Boa leitura ❤
MINHO.Hyunjin sempre foi alguém orgulhoso, determinado e independente. Claro que não foram apenas esses adjetivos que me fizeram cair de amores por ele, longe disso; apesar do Hwang ter uma personalidade um tanto amarga e fria, no fundo, ele era doce como o pêssego e amável como um cachorrinho que você acaba de adotar.
Hyunjin só precisava que alguém o ouvisse, o abraçasse e lhe desse muito carinho, entretanto ele era orgulhoso demais para admitir aquilo, mas como eu o conhecia bem, sabia quando ele precisava de mim, e eu, como um tolo apaixonado, lhe dava tudo que queria.
Talvez esse tenha sido o meu erro, mima-lo demais.
Todas as vezes que eu tentava resistir ao seu olhar pidonho, foram em vão, Hyunjin sempre esteve dois passos a frente que eu, sempre sabia como me manipular para conseguir o que queria. Ele vinha como uma cobra, silencioso e astuto, esperando para dar o bote em mim, como se eu fosse sua presa; e o pior era quando ele conseguia me desarmar, sentando no meu colo, enquanto implorava manhosamente para que eu o fodesse, não consegui resistir.
Eu nem tentei resistir.
O Hwang me tinha na palma de sua mão, e podia fazer o que quisesse comigo, eu sou apenas um tolo apaixonado, perdido na escuridão e, ao mesmo tempo, luz do seu amor por mim.
No final, Hyunjin vai precisar de mim.
Ele sempre precisa de mim.
•••[💌]•••
eae, tudo blz?
então, isso aqui pode virar um shortfic um dia, quem sabe
poucas palavras mesmo, desculpa aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
╭ i guess i need you☼ʰʸᵘⁿʰᵒ
Hayran Kurguaonde talvez Hyunjin precisasse de Minho. copyright © bangluvie 2019.