QUASE UM BEIJO?

89 13 11
                                    

          ~SINA DEINERT~

E... atrasada de novo.

Me levanto da cama rapidamente e vou em direção ao banheiro. Retiro minha roupa e vou para debaixo do chuveiro. A água está morna, e aquece meu corpo. Hoje está muito frio e ontem choveu a noite toda.

Visto uma calça preta e uma blusa. Por cima coloco uma jaqueta, pra me aquecer. Caminho até a cozinha e pego a chave da casa pendurada em um prego da parede. Não vou tomar café, afinal nem vai dar tempo. Pego minha bolsa em cima da mesa e vou em direção a porta. Assim que saio de casa um vento forte passa por mim, fazendo meu corpo arrepiar. Começo a andar pela rua deserta. Meu trabalho fica a algumas quadras daqui.

Enquanto caminho pela rua, percebi que estava sendo seguida. Ao me virar para trás, vejo um carro preto de marca se aproximando com calma. Meu coração começa a palpitar e um medo percore pelo meu corpo. Ando mais rápido e o carro também, me fazendo ficar mais nervosa ainda. E... quando paro pra pensar o carro está bem ao meu lado...

Minha vontade foi de correr, mas não sei por que... minhas pernas travaram. A janela do carro foi se abaixando, me deixando cada vez mais nervosa. Quando estava totalmente abaixada, me deparo com Bailey me observando com um sorriso travesso.

- Entra aí gata! - disse ele me olhando intensamente.

- Você quase me matou do coração, sabia?! - disse seriamente. Parei de andar e o encarei pela janela do carro.

- Desculpa! Mas foi engraçado - disse ele em meio a risos.

- Só se for pra você. Palhaço! - disse em tom de ironia.

- Tá. Me desculpa! Agora entra, eu te dou carona. - disse ele.

Entrei no carro e me sentei ao seu lado. Não precisei me virar para o olhar, pois sabia que ele estava me olhando e rindo da minha cara, que com certeza está vermelha. Ele ligou o rádio e a música do Ed Sheeran " shape of you" começou a tocar. Não me aguentei e comecei a cantar.  Baylei começou a rir, mas por incrível que pareça... também estava cantando.

O resto do caminho foi assim: cantar as músicas que passavam pelo rádio. Até que foi divertido. Entramos no prédio e subimos de escadas mesmo, porque a fila do elevador estava enorme.

- Você é uma ótima cantora Sina! - disse Bailey me roubando um sorriso tímido.

- Você também não canta mal! - eu disse, e logo percebi suas bochechas ficarem coradas. Já disse que acho isso fofo nele? Então esquece.

Seguimos o resto do caminho em silêncio. Um silêncio agradável. Chegamos ao nosso destino. Ali estava muito movimentado, pessoas andando para lá e pra cá feito loucos. Eu e Bailey, sentamos em nossos lugares e começamos o trabalho. Hoje, tenho que organizar uns documentos e depois levá-los para a Joalin, depois tenho que ir em um almoço com meu chefe. Por enquanto... acho que é só isso.

Comecei minha primeira tarefa: organizar os documentos por data. Coloquei os papéis em um envelope e fui os leva lara Joalin. No caminho, muitas pessoas me cumprimentavam e sorriam. Fiz o mesmo. Antes de chegar ao balcão da recepção, onde Joalin estava mexendo no celular, alguém esbarrou em mim e derrubou café sobre minha roupa.

- Me desculpe! - disse a pessoa, mas essa voz é familiar. Levantei meu rosto para encarar a pessoa e me deparei com meu chefe. - Sina? Ah... me desculpe, não vi que era você...

- Tudo bem... - disse, passando a mão sobre a jaqueta manchada de café. Resolvi tirar pra não molhar a blusa que estava por baixo. Meu chefe me observava atentamente, o que me fez ficar com o rosto quente de vergonha, por ter que fazer aquilo na sua frente. Assim que retirei a jaqueta, ele desviou o olhar dos meu ombros a mostra e minha blusa decotada nos seios.

- É... me descul.. - o interrompi antes de terminar sua frase.

- Não precisa se desculpa, foi só um incidente. Está tudo bem... - falei com a voz mansa e calma.

- Tudo bem então... mas e os papéis? - disse ele ao me olhar nos olhos.

- Os papéis? - repeti. Droga! Os papéis estão encharcados! - Bem... eles estão... molhados... - disse encarando os papéis em minha mão.

- Eu te ajudo a secar e imprimir novos. - disse ele.

- Não pre.... - dessa vez, ele foi quem de interrompeu.

- Eu insisto, afinal fui eu quem derramou café em você. - falou me fitando com seus lindos olhos azuis.

Antes de recusar, ele segurou minha mão com delicadeza e me puxou para o elevador. Ao chegar estava vazio, o que me deixou mais nervosa ainda. Entramos e ele ainda segurava minha mão. Limpei a garganta, fazendo-o me encarar e logo perceber que ainda estava segurando minha mão. Ele a soltou rapidamente, e pude ver seu rosto ficar vermelho de vergonha.

Saímos do elevador é seguimos para o escritório dele. Pegamos as folhas e colocamos em frente a um ventilador, claro que colocamos coisas por cima para não voar.

- Então Sina... que documentos eram esses? - perguntou ele encarando a tela do computador.

- Eram os documentos do novo jogo. - disse me encolhendo no sofá. Estou morrendo de frio e o ar condicionado do local não está ajudando nem um pouco.

- Ótimo. Tenho eles salvos aqui no computador. - disse ele me olhando intensamente. - Você está bem? - perguntou ele notando meu comportamento.

- S-sim, só um pouco de frio. - respondi quase sem voz.

- Eu posso desligar o ar se você quiser... - disse ele me olhando com preocupação.

- Não precisa! - disse rapidamente, fazendo-o me encarar com surpresa.

- Então nesse caso... - disse ao se levantar de sua cadeira e vir em minha direção com passos lentos e calmos. - Vou te dar isso! - disse ele se aproximando e me agasalhando com seu paletó. Tentei recusar, mas ele foi rápido em colocar seu dedo indicador sobre meus lábios. O seu simples gesto me deixou arrepiada... em seguida ele o retirou. Ele me olhou com calma... acho que estamos flertando! Ele se aproximou mais, fazendo meu coração pular dentro do peito. Quando nossos lábios estavam prestes a se tocar alguém entra na sala fazendo com que ele se afaste com rapidez.

Pera... Eu quase beijei meu chefe? Uau hoje está sendo bem intenso e divertido!

Oiiiii amores! Publicarei hj ainda o novo cap de UM AMOR PARA RECORDAR - beauany.

Vai ler! bem.... legal 🌚🔥🙃

Ñ esqueça de comentar, votar e compartilhar.

NO SEU OLHAR - noart Onde histórias criam vida. Descubra agora