Dedicada para LaDixonGrimes
Com amor, julia🌙
Christopher
Estava dando o último nó em minha gravata quando escuto a campainha tocar.
Encaro a mim mesmo no espelho, conferindo se meu ter o esta assumado e em seguida saio do meu quarto.
Atravesso o longo corredor ate a escadaria e logo chego a porta da frente.
Abro a porta e sorrio.- Senhor Chae. - Estendendo a mão para o homem. - É um prazer emfim te receber em minha casa.
- O Prazer é todo meu Christopher. - Ele aperta a minha mão e começa a observar a sala de minha casa - e a propósito, bela sala.
- Obrigado, sinta-se a vontade. A sala de jantar fica por ali.
Observo o homem entrar na casa e avisto Jane em um vestido preto muito bonito.
- Você está lind, meu amor. - Beijo a mesma. - Mais do que já.
- Você também está lindo, não tanto quanto eu. - Ela ri.
- Sua mãe não veio? - Falo olhando para o exterior da casa.
- Não - Fala a mulher entrando e fechando a porta - ela está com a minha irmã em casa, a Elisabeth está de ressaca.
- Eu não sabia que você tinha uma irmã. - Falo surpreso.
- E continue agindo como se você não soubesse.
Encarei a garota indo em direção a sala se jantar e solto um suspiro enquanto tranco a porta.
Fui até o cômodo onde estava minha namorada e o Senhor Chae.
Me sento a mesa com os mesmos.- Os cozinheiros preparam pratos especiais para vocês hoje. -Falo animado. - Mas nenhum prato ser mais especial do que o proposito de estarem aqui.
- E qual seria esse propósito, Christopher?
Me levanto se minha cadeira e vou em direção a Jane.
Me ajoelho em frente a mesma é tiro uma caixinha vermelha e aveludada do bolso de meu terno.- Desde o dia que te vi pela primeira vez, me apaixonei completamente por você, e quero que fiquemos juntos para sempre. - Sorrio, encarando a garota nos olhos. - Jane Chae, você aceita der minha esposa?
Ela se levanta e me abraça.
- Sim! Sim! Mil vezes sim!Coloco a anel no dedo da garota e em seguida damos um beijo calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Secret | BangChan
FanfictionEle é um garoto jovem, porém muito ambicioso. Christopher deseja expandir seus negócios, e para isso, pede a mão de Jane, a filha mais velha do homem mais influente o poderoso da cidade. Mas o que ele não sabia, era que a garota tinha uma irmã três...