Capítulo 7

11 4 0
                                    

Elisa :
Já faz uma semana que tem um climão estranho entre Elena e Isaac...será que foi por uma briga boba? Será que eram amantes secretos e brigaram? Tentadoras opções mas acredito que seja algo pior.

— Turma , peguem o livro de português,quero ver os poemas de vocês. Lembrando que o poema vencedor ganha um chocolate - Disse o professor Ernesto , ainda bem que o chocolate dele tem gosto de sabão...
— Mariana - Ela entrega o poema
— Sélia , Nicole , Marcos , Henri , Isaac - Eles levantam e entregam, Elena finge que não está se importando mas a conheço muito bem para saber que ela está se doendo por dentro. Isaac entrega o trabalho e começa a ler :

— "Era uma noite escura na qual as únicas luzes eram a lua no céu e seus olhos radiantes.
      Ela havia belos olhos , belos cabelos e era uma obra prima. Com aquele olhar tímido e sorriso envergonhado , era perfeita"
— Ótimo... - Termina , e eu não sei se riu ou choro. Sélia achando que era para ela , e Elena com um olhar triste e piedoso..."só eu acho que era para Elena?" não sei não...
— Elena , Elisa , Manuel...- Elena se levanta e entrega junto de mim e os outros.
— "Num dia estou sorrindo , no outro chorando ,
      Ò lua , me ensina a controlar os sentimentos?
     quero tua ajuda para entender o por quê de estar assim , me ajude seja abraçando ou chorando junto..." - Ela termina
— Ta bom - Foi cansativo, vamos para o refeitório e ocorre o de sempre Isaac senta ao lado de Sélia que fica mais grudada que chiclete em cabelo , Henri tentando animar Elena e eu olhando tudo.
— Elena? - Ele sussurra
— Oi?
— Tenho uma coisa para te perguntar...quer sair comigo hoje?  - Socorro...não acredito
— S-sair?... - Ela pensa
— Acho que sim...
— Sério?
— É

Elena :

Após a escola ele me leva para um campo enorme , estava de noite e bastante escuro...
— Não acha melhor voltarmos?
— Por que? Acabamos de chegar - Ele sorri e uns vagalumes aparecem , fico encantada com a cena
— Bonito, não? - Ele sorri e se aproxima
— É mágico... - Olho em volta e fico sorrindo , o vento estava maravilhoso e meus cabelos voavam. Abro os braços e fico sentindo o vento em minha pele, ele se aproxima mais um pouco e eu lhe olho nos olhos já estava sentindo sua respiração...
— Henri?
— E-eu? - Ele se afasta um pouco
— Sabe que não posso...não sabe?
— Por que não?...está com outro? - Ele expressa vergonha
— Não, é que eu estou...sabe? Gostando de outra pessoa - Lhe olho
— Eu entendi...- Abaixa a cabeça e me da um beijo , fico parada e ele vai para casa.
  Sento na grama e fico pensando sobre tudo...e em como minha vida está mudando por conta de Isaac , ele está transformando ela num inferno.
  Me levanto e fecho os olhos , sinto aquele vento por mais um tempo.

"Ò lua...me ajuda?" - Suspiro e vou para casa.

=========================

    Se estiver gostando não esqueça de votar
(o‿∩)

Por que você? - (plágio é crime)Onde histórias criam vida. Descubra agora