Plus Ultra, Deku-kun!

807 35 7
                                    

O Festival Esportivo começou, todos os alunos estão dando o melhor de si para serem notados pelos Pro Heros de todo o país. Não pude deixar de notar que o Deku-kun parece um pouco ansioso e assustado com tudo isso, ver ele assim me deixa preocupada porque afinal somos melhores amigos e... Ugh, confesso ter uma quedinha pelo garoto de cabelos verdes.

- Ei, Deku! - Minha voz falha um pouco nas duas últimas letras de seu nome.
- Ah... Olá, S/A! - Diz em um tom alegre enquanto acena para mim. - Preparada para o Festival?
- Hm... Não tanto, confesso estar com um pouco de medo. - Cruzo meus braços, faço um biquinho e desvio o olhar para alguns alunos.
- M-Medo...? Haha, você não precisa ter medo S/A-chan! Porque e-eu... - Ele gagueja em algumas palavras e faz uma pausa de alguns segundos, provavelmente estava tentando escolher as palavras certas e sua timidez não estava ajudando muito. - P-Porque eu estou aqui!
- Deku... - Baixo levemente a cabeça para esconder o sorriso e minhas bochechas coradas.
- ONDE TÁ AQUELE BRÓCOLIS DE MERDA!!? - Kacchan aparece empurrando algumas pessoas que estavam atrás do Deku a fim de chegar mais perto. - ESCUTA AQUI SEU LIXO...
- BAKUGOU, qual é cara! Vamos voltar e treinar, temos que ficar mais fortes! - Kirishima interrompe os gritos do loiro explosivo.
- VAI SE FERRAR, CABELO DE MERDA! E VOCÊ, DEKU, SAIBA QUE EU VOU MATAR VOCÊ DENTRO DESSE ESTÁDIO!!! - Kacchan puxa o Deku pela gola do seu uniforme azul escuro e ergue ele por alguns centímetros do chão.
- Por que simplesmente não aceita que o Midoriya é mais forte que você, Katsuki!? Deixa ele em paz! Já estamos cansados de você! - Dou um empurrão de leve no explosivo para tentar atrair a atenção dele.
- NÃO SE METE, ANÃ DE JARDIM!!! VOCÊ QUER MORRER TAMBÉM!? - Ele se vira para mim, ainda com o Deku sendo levantado.
- N-Não fala assim dela, Kacchan! - Midoriya gagueja, parecendo estar nervoso e de saco cheio daquela situação.
- O que você vai fazer, brócolis? Você é um merda, não consegue defender nem uma mosca! - O loiro encara o Deku com um sorriso desafiador e debochado.

Me sinto em uma situação desconfortável, tentamos conversar com o Kacchan e não resultou em nada, então isso só vai se resolver se...

- ...Você é um maldito covarde, Bakugou. - Digo enquanto me aproximo cada vez mais do mesmo.
- O que você disse!? REPETE E EU TE MATO!
- Então vem me matar, Franguinho! Eu acabaria com você em segundos, afinal minha individualidade pode ser mais forte que a sua.
- S/A, para! - Midoriya me olha com preocupação e medo do que poderia acontecer.

Subitamente Kacchan solta o Deku e parte para cima de mim com suas mãos prontas para causar uma explosão, mas eu consigo desviar e dar uma cotovelada na barriga dele que é o suficiente para ganhar um pouco de tempo e conseguir usar minha quirk.
Os alunos que estavam no local se juntaram e fizeram uma roda em volta da nossa briga, Deku estava gritando para que eu tomasse cuidado e que deveria parar aquilo, porém já estavamos indo longe com nossos movimentos e acabei não dando ouvidos à suas palavras. De saco cheio, Izuku entra no meio da briga e acaba acertando um Smash na barriga do loiro explosivo que acaba sendo jogado longe.

- JÁ CHEGA, KACCHAN! S/A, preciso falar com você em particular antes que nos chamem para o centro do estádio. - O garoto de cabelos verdes, que antes estava com uma cara de preocupação, agora está com uma expressão não muito amigável. Ele aponta para a porta mais próxima de nós como se estivesse me convidando a segui-lo.

Assim que passo para dentro da pequena sala, Midoriya encosta a porta e fica parado em frente a ela por alguns segundos até que se vira para mim.

- V-Você podia ter se machucado, sua idiota...
- Dek-...
- E-Eu não su-suportaria te ve-ver machucada, S/A-chan! - Quando percebeu que estava gaguejando mais do que o normal, ele fez uma pausa de alguns segundos enquanto seus olhos pareciam estar se enchendo de lágrimas. - PORQUE EU TE AMO MUITO!

Ao ouvir o que ele tinha a dizer, sinto meu coração acelerar lentamente e minhas bochechas esquentarem. O mesmo acontece com o jovem garoto que está parado à frente.

- Midoriya, eu também te amo. - Falo enquanto me aproximo cada vez mais e mais do jovem. - Me perdoe caso te deixei preocupado ou algo do tipo.
- Você... Me ama também, S/S? - Ele limpa algumas lágrimas que estavam prestes a escorrer por seu rosto.
- Claro que sim, Deku! Euteamomaisdoquetudonessemundo!
- Haha, S/A... Eu fiquei com tanto medo de que você não sentisse o mesmo, mas... - Subitamente os alto-falantes interrompem a fala do garoto de madeixas esverdeadas.

*- ATENÇÃO, ATENÇÃO! OS PARTICIPANTES DO FESTIVAL ESPORTIVO DEVERÃO ESTAR POSICIONADOS EM FRENTE AO PORTÃO DE ENTRADA DAQUI 5 MINUTOS! PLUS ULTRA!*

- Temos que ir, S/A... Podemos continuar essa conversa depois?
- Tudo bem, Deku. Vou estar torcendo por você! - Dou um sorriso largo e pequenos pulinhos de animação.
- Haha, também estarei torcendo por você! Eee... Eu vou te proteger de tudo e todos nas provas coletivas!

As palavras dele me fizeram corar mais ainda, aquilo fez com que eu me sentisse realmente grata e amada.

- Plus Ultra, Deku-kun! - Me jogo nos braços do mesmo e dou-lhe um abraço apertado e carinhoso.

- Plus Ultra, Deku-kun! - Me jogo nos braços do mesmo e dou-lhe um abraço apertado e carinhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine • My Hero Academia.Onde histórias criam vida. Descubra agora