Tudo começou com a família Smith, odiada por todos mas no fundo eram bons. Há muito tempo atrás eles se mudavam para lá e para cá até que um dia resolveram ficar fixos na rua Woordek, tinham uma casa linda e enorme (eram ricos). Viviam até que bem na primeira semana, Woordek era conhecida por sua educação, todos lá se tratavam muito bem, depois que descobriram que eles eram a família Smith, o ódio veio. Eles não conseguiam entrar em lojas nem lugar nenhum, os comerciantes tinham medo, então durante 2 semanas eles começaram a ficar sem alimentos e cortaram a luz e água deles, mas a água eles até que davam um jeito e tinha velas, mas acabaram-se e a água também. Resolveram ligar para uma família aliada, Scott, nunca entendi como eram tão próximos, Scotts eram considerados por sua bondade e todos o amavam, já Smiths bem muito pelo contrario. Resolveram sair para rua e telefonar : - Alô?? É o Sr.Smith gostaria de falar com o Sr.Scott, por favor - disse o avô Eric- -Meu velho amigo, quanto tempo, estava com saudades. Aconteceu algo? -Agora eu só te ligo se acontecer algo? Mas sim, aconteceu e não é bom. Explicou toda a historia, Scott resolveu ajudar se mudou e virou vizinho da família Smith. De noite o Alvin Scott saia para comprar comida e tudo o necessário para os Smith, então esperava todas as casas irem dormir e dava tudo aos Smith. Deu muito certo, eles viveram assim durante 1 ano com medo, até que Anabelle a filha mais nova disse : - Eu não entendo, estamos aqui presos, que nem bichos e nem bichos merecem isso, por que? Por medo serio? Eu não aguento mais. Então eles conversaram e pararam de se esconder, todos ainda os adiavam mas agora se não abrissem as lojas etc eles brigavam feio. Mas isso não durou por muito tempo, todos da família Smith já eram bem velhos ( menos a Anabelle) então depois de 1 ano acabaram morrendo naturalmente. Anabelle resolveu mudar de cidade, e até de sobrenome, virou Anabelle Cooper, começou a trabalhar em um mercado e conheceu Gustavo Evans, e do "dia pra noite" se casaram {Amor a primeira vista que fala né?} Mas os pais de Gustavo começaram a os tratar mal, então Gustavo comprou uma casa e foi morar com Anabelle e trocou seu sobrenome para Cooper, mas depois de 1 ano começou a bater nela, gritar etc. Tiveram um filho Arnold Cooper, Anabelle passava pouco tempo com o filho pois estava se afundando em sua própria tristeza, mas Gustavo o "amava" mas o ensinava a bater em mulheres, gritar com elas, estuprar.... E com 14 anos o filho começou a praticar isso com mulheres da rua mas no final, as matava. A polícia acabou deixando o caso de lado, Anabelle quando descobriu que o filho fazia essas coisas brigou com Gustavo, e então ele a matou da pior maneira possível. Quando o filho chegou em casa perguntou para o pai aonde estava a mãe, Gustavo disse a verdade e disse que ela iria ficar em baixo da cama do filho, para ela nunca morrer de verdade, o filho amou a ideia. As vezes quando Arnold não via movimento de mulheres na rua, voltava para casa e transava com a mãe morta, Arnold e Gustavo viraram terroristas e morreram naturalmente.
Historia não real