MILLIE POV'S- Vai Millie o que tem ! — diz Sadie me olhando com brilho nos olhos
- Há Sadie eu nem sei o que tem nesse Site — digo olhando para o notebook
- Aí o Jacob nem vai ficar sabendo — diz Sadie dando de ombros
- Eu sei que ele não vai ficar sabendo — falo revirando os olhos
- Então se escreve logo nesse Site — diz Sadie sorrindo
- Tá vai! — digo puxando o notebook para mais perto de mim
Então eu começo a me escrever nesse site Daddy and Baby.com. Eu não fazia a menor ideia do que eu estava fazendo eu só estava indo na onda da Sadie, mas por um lado eu estava curiosa para saber o que iria acontecer.
Quando termino de fazer a inscrição Sadie já havia ido em bora, então resolvi o silêncio para continuar meu livro. Sim, eu sou escritora ou pelo menos tento ser, eu já lancei um livro só que não deu muito sucesso ele se chama "THE LOVE" é um ótimo livro na minha opinião. Como toda escritora tem seu " bloqueio" essa semana eu também estou com meu. Mas o Jacob meu namorado está me ajudando com isso se é que vocês me entendem falando nele, mensagem
Mensagem on
J: - Eai gatinha vou aí mais tarde okay?
M: - hoje? Claro pode sim estou com bloqueio de escritora de novo ; (
J: - combinado então, mais tarde passo aí gatinha :-)
Mensagem off
Estou precisando dele hoje mais do que nunca, essa mensagem até me animou para continuar escrevendo meu livro então começo a escrever.
[...]
Jacob é um babaca, ele desmarcou, mas eu não vou deixar ele estragar minha noite. Então eu e Sadie resolvemos sair para ir em uma boate, me arrumo toda. Eu estava vestindo um vestido preto colado quê batia em minhas coxas e uma bota preta que vinha até meus joelhos, estava com meu cabelo solto, make bem chocante vamos dizer. Então depois de estar pronta.Liguei para Sadie avisando que eu já estavá pronta, e em questão de minutos ela chega buzinando. Eu pego minhas chaves e desço, saindo do prédio vejo o carro de Sadie lá, e vejo que algumas das amigas de Sadie também estava lá.
[...]
Lá na boate vejo todas as meninas, Sadie, Lília, Ivy, e Madie. Pelo jeito iríamos ter a " noite das garotas" Quando eu estava entrando na boate eu esbarrei em um homem muito alto de cabelos cacheados de pele branca não reparei muito. Ele nem estava com roupa apropriada para uma boate ele estava de terno, quem que vai em uma boate de terno ?
Me dirijo até o balcão de bebidas e peço um drink, quando eu já estava mais " soltinha" eu vou até a pista de dança e começo a dançar, dancei várias músicas com as garotas.
MILLIE OFF
FINN POV'S
- Senhor! Umas de suas afiliais pegou fogo e você teve prejuízos muito grandes — diz Caleb com uma voz de preocupação
- Um prejuízo de quanto ? — digo olhando para a grande janela a minha direita
- Muito — diz o moreno em minha frente
Depois de muito tempo eu e Caleb tentando resolver o estrago ou pelo menos ameniza-lo. Quando já era de noite conseguimos dar um jeito de amenizar o estrago. Eu estava com minha cabeça a mil então resolvi ir em um lugar diferente meu motorista me levou para um lugar, que digamos que eu nunca frequentaria.
Fiquei lá por um tempo bebendo para tentar esquecer os problemas, percebi que algumas pessoas estavam me olhando estranho deve ser por causa da minha roupa social que não era nem um pouco apropriada para uma boate. Depois de um tempo cansei de ficar lá e então resolvi ir embora bora, quando eu estava saindo eu esbarrei em uma garota digamos que ela era interessante.
Fui para minha casa procurar alguém para me distrair entrei em vários sites de pessoas burras que expõe a vida inteira na internet para encontrar alguém. Esse povo que não tem medo morrer, até quê encontrei um perfil de uma garota interessante esse Site era de DDLG e como eu sei esse tipo de coisa, de Daddy and Baby resolvi entrar nesse.
Dei mais algumas pesquisas até que encontrei uma garota interessante, ela se chamava Millie Bobby Brown, cabelos curtos 23 anos, mora sozinha, é escritora, é da mesma cidade que eu. É, esse povo não tem medo de morrer por isso que eu não tenho redes sociais isso é meio perigoso, resolvo curtir algumas fotos dela tinha umas fotos bem sensuais eu gostei, resolvo dar um "Oi" ela demorou uma eternidade para responder então resolvo ir dormir, estava pois estava muito cansado.
FINN OFF
MILLIE POV'S
Cansei de dançar e fui me sentar, peguei meu celular e vi que tinha uma notificação do Site que eu havia me cadastrado hoje mais cedo, isso foi tão rápido eu pensei que eu iria fazer minha inscrição e não daria em nada, tanta gente lá e logo eu? Por quê alguém olharia para minha foto e escolheria eu para ser sua Baby ?. Então eu abro a notificação e a pessoa está sem foto, mas o ele se chamava Finn.W provavelmente esse W seria o sobrenome dele então respondo ele, e não tive uma resposta então guardo meu celular em minha bolsa e volto a dançar.
Eu e as garotas ficamos lá até 2:00 da manhã horário que a boate fecha, então fomos embora eu prefiri chamar um táxi para mim, as meninas estavam um pouco bêbadas de mais, cheguei em casa um tempo depois paguei o moço do táxi e desçi minhas pernas estavam bambas entro no prédio com dificuldade, subo de elevador e entro no meu apartamento tomo um banho e me arrumo para deitar, amanhã eu iria apresentar um relatório sobre meu livro para minha assistente literária.
NOTAS FINAIS
PRIMEIRO CAP ! ESPERO QUE ESTEJA GOSTANDO !
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY WITH ME, PLEASE - Fillie
Fanfiction• [ CONCLUÍDA! ] • - " Fica comigo, por favor!" Finn Wolfhard, um empresário rico de 27 anos, muito bem sucedido, acima de todos, sem preocupações. Millie Bobby Brown, uma doce mulher de 23 anos, várias preocupações diárias. Até que ela conhece...