CAP:20 "DADDY?"

2.4K 139 214
                                    

3 meses depois...

MILLIE POV'S

Três meses já se passaram e Wolfhard ainda não acordou, todo dia eu vou até o hospital visitá-lo, e não, eu não o deixei até hoje eu espero por ele  ansiosa para abraça-lo e meu abraço ser correspondido, os pais de Finn também vão ao hospital mas e bem pouco. A mãe de Finn ainda não gosta muito de mim, bom, não posso fazer nada né. Já o pai de Finn ele sim gosta de mim, ele conversa comigo sobre o estado de Finn e me dá total apoio com a empresamesmo já longe dela.

Com esses três meses eu e Caleb e os outros acionistas, junto com a ajuda do pai de Wolfhard conseguimos resolver o problema com os homens que queriam pegar a de Finn. Confesso que não foi nada fácil, com certeza Finn  ficará feliz por nós termos conseguido o. Por que se não fosse por nós quando ele acordar a empresa não seria mais dele.

Agora nesse momento eu estou na minha casa deitada na cama, olhando para o teto. Pensando em tudo o que aconteceu durante esses três meses e como a vida sem Wolfhard do meu lado ficou tão sem graça, confesso que no quinto dia pensei em desistir de tudo isso. Mas não, pensei em como Finn ficaria quando acordar e receber a terrível notícia que eu morri e que não soube ser forte o suficiente. 

Olho para o relógio e ele está marcando 09:30 am, hoje é o dia em que eu devo ir até a livraria principal e mais famosa de New York, autografar meus livros de novo, estou ansiosa para Finn ler, e isso foi a coisa que me animou durante esses três meses de pura tristeza. Me levantado da cama levando minha mão até meu cabelo os colocando para trás.

Saio do quarto indo até o banheiro que ficava de frente para meu quarto, entro no banheiro me olhando no espelho respirando fundo sorrindo para mim mesma sem mostrar os dentes.

- Seja forte Millie, seja forte — falo a frase que eu falo todo dia para mim mesma, acho que isso me ajudou um pouco

Faço minhas coisas pessoais, logo em seguida saindo do banheiro voltando para o quarto, indo até meu closet escolher uma roupa para ir até a livraria, precisava escolher uma bela roupa, uma escritora tem que passar uma ótima impressão nesses grandes dias né.


E lá estava eu me olhando no espelho, Desedir ir com um vestido que batia em minhas canelas, ele era um pouco rosa,  com alguns detalhes bem claros de azuis, já em meus pés um salto branco. Nada muito exagero, mas nada muito sem graça. Eu estava linda! Wolfhord gostaria de ver assim, aposto.

Depois de tudo pronto saio do meu apartamento, entrando no elevador apertando no primeiro andar não demorou muito até que eu chegasse lá. Saio do elevador e lá está ele, Gaten, me esperando, eu disse para ele que ele estava dispensado em me levar a lugares, mas o mesmo instio dizendo que Wolfhord mataria ele se ele aceitasse isso. E então ele ainda me leva a qualquer lugar que eu vou, não que eu saia muito... A vocês intenderam.

- Sr.a Millie — diz Gaten me comprimentando sorrindo

- Ainda com formalidades Gaten ? — pergunto sorrindo enquando o comprimento

- A me desculpa Sr. — para ele - Millie — termina ele sorrindo

- Assim está melhor — digo sorrindo entrando no carro

- Para a livraria principal ? — pergunta ele me olhando pelo espelho de cima do carro

- Sim — digo concordando com a cabeça

E assim ele foi, no caminho nos conversamos sobre coisas da empresa e sobre nossas vidas me sinto a vontade para contar qualquer coisas para ele, com esses tempo nós nos tornamos ótimos amigos. E fico feliz com isso. Depois de um tempo nós chegamos a livraria e tinha várias pessoas na porta fazendo uma fila para entrar na livraria.

STAY WITH ME, PLEASE - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora