LEIA TUDO!!!
Bem-vindos a nossa casa! Poderão conhecer nossa família capista e poder pedir quantas capas quiser, isso mesmo. Mas não recomendo que peça a outra pessoa para fazer pra ficar escolhendo, reservamos um tempo justamente pra fazer sua capa e vocês terão direito a pedir outra dentre dois dias, e deverá usar a capa. Por isso acoselho: peça somente se for usar.
Te imploro que peça somente aqui e não pelo privado, ou por chat de conversas no meu perfil. Isso pode arrecatar problemas e se caso isso aconteça, o comentário será ignorado.
Se não cumprir tudo direito como se pede seu comentário será ignorado e até mesmo excluído, não estou querendo ser chata, mas é só fazer do jeito que o colega pediu no comentário acima.
E coisas qua JAMAIS aceito e que NENHUMA capista será submetida, a como falta de respeito ou capas pra livros que sejam de relacionamentos abusivos, agressões físicas, infantilismo (a menos que seja um relacionamento saudável) e estupro!
E também, não diga "me surpreenda!" porque iremos te surpreender não entregando a capa.
Faça apenas em um comentário. E também depois de um tempo que eu já tiver entregado a capa o seu formulário ser apagado! Apenas pra eu não me confundir com outros pedidos.
Para ter um capa, precisa seguir todas as regras! Sim, isto é necessário.
{☆} Me seguir;
{☆} Votar em cinco capítulos;
{☆} Colocar os créditos na discrição (obrigatório);
{☆} Nome do autor (verdadeiro) Serve o "user" mas recomendo o nome mesmo;
{☆} Estilo: dark, sad, vintagem...;
{☆} Nome do livro (óbvio);
{☆} Gênero textual;
{☆} Frases que eu possa colocar na capa (máximo 3)
{☆} Sinopse;
{☆} Atores que deseja na capa;
{☆} Seguir as capistas: poxahhh, ClaraBb0, Mad_GirlS2, loves_betts, cagom3s, SofiaPFi, Prettylopaz, learningab, Gikalovers, The_Loser_clube
Faço dois pedidos e até mais, só que cada um no seu tempo. Porque vocês acham que é fácil assim? Tenho vida social viu gente, mas relaxe você terá sua capa linda e maravigod
Tem cumprir tudo! Como não vou está ganhando nada. PEÇA SE FOR USAR E SE NÃO FOR ASSIM, NÃO PRECISA NEM PEDIR.
Só isso mesmo! Agora pode pedir sua capa! Peça em um comentário só, pelo amor de Deus!
Exemplos:
Feita por: poxahhh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa de Capas [ABERTO]
Random|ABERTO| Quer fazer parte da nossa família na Casa de Capas, e morar junto conosco? São três e talentosas profissionais preparadas para fazer SUA capa, basta pedir no capítulo UM e assim você terá sua capa, e conhecerá nossa Casa! E se você tiver a...