01

35 4 0
                                    

. Before my end .

Boa Leitura .

Narradora On<

Atras de um hospital onde acabará de sair sentado no chão havia-se um homem cujo ele não tinha mais motivos para viver ,ele odiava si mesmo de todas as maneiras possiveis ,"seu lixo" ,"otario" ,
"babaca",era essas palavras que Jin se definia naquele exato momento .


Chorando com toda sua dor sentida ele parou se perguntando mentalmente se Deus realmente existia , se a resposta fosse sim entao porque todo aquele sofrimento com ele ?,so havia um Seokjin na terra?,não...eu te garanto que não mas se nao então porque??.

Seu rosto vermelho quase inchado, seus olhos ardendo por conta de varias lagrimas salgadas que saiam sem parar- ele quase nao tinha mais controle por isso- inspirou forte na tentativa de algum ar gelado entrasse contra sua boca quente para inasalar,tentando se acalmar fechou os olhos respirando ,mas se fez ouvir algo que nao lhe agradou nem um pouco e ferveu de raiva ,fazendo o bufar pela frase do "senhor estranho". :

?- eih, anjo oque faz aqui no chão?...te espuçaram do céu?,rs .

Isso fez que Jin fervesse de raiva , ele iria dar uma boas patadas naquele rapaz, percebendo que o tal rapaz se agacha se encolhe involuntariamente com um certo medo.

?-quer conversar ?

Com apenas essas duas palavras Seokjin se assustou de tal maneira porque na verdade eles so queriam sexo , e quando pessoas perguntavam isso elas nunca realmente escutavam , e por um momento ele riu com oque sua mente formulou "ele ta zuando zuando comigo,so pode" . Jin levantou bateu as maos nas nadegas das calça jeans e olhou bem rude para o rapaz que estampava um sorriso no rosto que o fez reparar em sua belas covinhas...

(?) On<

Estava saindo do hospital tinha acabado de falar com um amigo meu que estava internado e como ja estava tarde decidi ir embora ,vou para o estacionamente que ficava atras do hospital , escuto um choramingo entao chego perto para ver quem ou oque estava fazendo esse somzinho .

Me espanto ao ver um garoto sentado no chao ,decido me aproximar e vejo ele tenso então falo algo para o distrair. :

- eih, anjo oque faz aqui no chão?...te espuçaram do céu ?

Me agacho e percebo que isso nao foi uma boa ideia ele parecia irritado ,tento chegar perto dele mas ele se afasta .

- quer conversar?

Parecia que precisava de alguem para desabafar entao tomo essa decisão ele poderia ser estranho mas nao custa nada né.Vejo ele se levantar e meu Deus como ele é lindo ,pare com isso você não vê que ele ta pessimo caramba .tento sorrir para dar ele um conforto mas ele me encarava de um modo...rude .

  __________//___________

[Revisado]

Sairá Cap Três no dia 10.de Julho ,
Horario : nao sei kk

N/a - puts é eu sei ta tarde ...muito alias,mas porque? A peste da minha internet so pegou no meu celular agora affs que odio...mas nao fiquem com raiva de mim ta porqe amo vccccss

Só por isso Amanhar tera cap bonus e dia 10 saira cap normal okay.









Antes Do Meu Fim - Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora