CAPÍTULO 1

40 3 1
                                    


FLASHBACK OFF
NARRADOR SECRETO

"Vivendo e aprendendo", é o que eu venho dizendo para mim mesmo durante todos os meses que passei longe dela. Ah sim, ela não faz ideia do que fez comigo durante a grande metade da minha vida.
Não seria um grande abuso para mim dizer como a "mulher" me chateou, deixou-me fora do meu grande eu! Acredito que palavras não seriam suficientes para descrevê-lá com sua personalidade; grande personalidade para ser mais exato.

Apenas penso como eu estaria se ainda "estivesse" em sua família, nossa família, a família que criamos juntos, sob a chuva e o arco-íris. Mas isso já são águas passadas, apenas jogando o seu jogo debaixo da ponte.

Irei gastar todos os minutos do próximo ano comigo mesmo; rindo e chorando, porque sei que realmente sou suficiente para me amar. Amor recíproco da minha pessoa. Nada será sustentável para segurar o próprio ego, "queixo para cima eh".

POV. LAURA

Adele anda muito estranha nos últimos meses, e eu sei que ela não quer me ver preocupada com isso. Mas é tão esquisito e atípico da parte dela, mesmo me conhecendo com a sua alma. Ela é aquela amiga durona que mesmo que você ouse em palpitar sobre sua vida, você não irá conseguir. Ela é tão difícil. Ela é tão cabeça dura, mas ainda sim é uma humana...uma humana da risada fácil.

- Laura, você não vem? - Adele diz estalando os dedos na minha frente.

- Ah, eu já estou indo. - Hoje foi aquele típico dia em que tiramos para conversar sobre a vida, sobre homens, sobre livros e músicas, e sobre como nós estamos com saudades dos velhos tempos. - Sabe, ainda não acredito que você tirou férias. Seus fãs ficarão bem tristes quando souberem disso. - Digo me jogando ao seu lado no sofá.

- Eu também nem acredito que estou fazendo isso. Ficarei um tempo longe, mas brevemente estarei voltando. Eu precisava de um tempo longe de tudo aquilo para pensar um pouco, um descanso total para mim.

- Já estava com saudades de você aqui comigo, fazia tempo que não vinha aqui em casa ou me ligava. - Digo apertando o nariz de Adele.

- Eu também estava e foi por isso que decidir pedir por um pouco de "férias" para Jonathan. - Adele diz mexendo em seu celular ou tentando mexer.

- Então, como anda a sua vida? Algum novo assunto escandaloso?

- Agora no momento não, mas e você? E aquele seu assunto com o bobo do Hugo? - Adele diz fazendo uma careta logo em seguida.

- Mas como você é ridícula Adele, nem bem chegou e já quer saber sobre isso. Mas se quer saber mesmo eu te conto, estamos resolvendo. Sem muita pressão sobre ambas as partes hahaha.

- Hummm...não me esconda absolutamente nada, eu sou a sua melhor amiga e a pessoa que te ver coçando o nariz hahaha.

- Não vou. Eu já vi você fazendo coisas piores, acredite. Delly, você lembra daquela empresa em que fomos uma vez? Da qual eu não me recordo o nome agora. - Digo coçando a cabeça e tentando lembrar o nome da empresa.

- Você está falando da Life Water? Essa foi a única empresa que já visitamos. Se for essa, o que tem ela?

- Vai ter uma festa hoje e a banda de Hugo foi convidada a tocar, você gostaria de ir comigo? Já convidei Daniel e Soufian, agora só falta você aceitar o convite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Onde Eu Te VejoOnde histórias criam vida. Descubra agora