Capítulo único

100 18 0
                                    


Ele estava sempre lá.

Sempre.

Sempre.

Sempre.

Observando-o.

Admirando-o.

Ele pensava que o outro não o notava.

Estava sempre tão discreto, calado, escondido, nas sombras.

Como um fantasma, o perseguindo.

Escondendo seu amor e seus sentimentos por trás de uma máscara fria.

Nunca falara com ele. E nem pretendia.

Mas ele teve aquela oportunidade. Estar no mesmo grupo de delinquentes que ele. Não era exatamente um grande avanço. Eles não se falavam muito bem, mas ele tinha o número dele. Mas não ligava. Ao invés de tentar, de agir, ele continuava se escondendo, com medo de seus próprios sentimentos e do outro. Como um idiota.

Então ele foi embora, saiu do grupo. Não pôde fazer o mesmo; não tinha coragem. Aqueles delinquentes de meia tigela eram tudo que ele tinha e aquilo era melhor do que nada.

Então eles o encontraram de novo e ele voltou. Continuou agindo do mesmo modo de sempre: frio. Sem coragem de demonstrar seus sentimentos.

Na verdade, ele não demonstrava nenhum sentimento. Fora ensinado a ser assim, não podia evitar. Não valia a pena tentar evitar.

Quando eles planejaram ir visitá-lo, ele pensou em agir. Estavam indo de surpresa e ele se perguntou se Settie estava de bem com aquilo, então pensou em avisar.

Ligou.

Ligou.

E ligou.

Mas ele não atendeu.

Então eles chegaram à porta. E ele viu. Aquele cara, de novo. Alto, cabelos bagunçados, roupa desarrumada, numa pose relaxada contra o batente da porta."O matador de ursos".

Só ele viu Settie no primeiro segundo, parado um pouco mais atrás, dentro da casa, pois não estava apavorado o suficiente com aquele cara para não conseguir ver qualquer outra coisa. Pois não havia nada que ele fosse fazer consigo que sua família já não tivesse feito.

Além disso, se lembrava muito bem de ver 'O matador de ursos' tocando Settie. Tocando-o. Aquele que amava. Quem ele pensava que era pra fazer algo assim? Algo que ele nunca pudera fazer, algo que nunca conseguira. Tocá-lo. Ele simplesmente levantou sua mão e acariciou o cabelo de seu Settie. Seu.

Não podia perdoar algo assim.

Outra coisa o ocorreu: ele ignorara suas ligações. Nenhum aviso sobre celular desligado ou coisa do tipo, apenas o toque se repetindo sem nenhuma resposta. Ele claramente o ignorara. E por quê? Porque estava com aquele cara aquele maldito cara?!

Então os idiotas se moveram e ele sabia que todos iam apanhar. Menos ele. Ele não.

Ele se sentou e esperou. Os idiotas estavam sendo massacrados, como imaginara.

O cara era realmente 'O matador de ursos'.

Mas ele não se importava. Queria feri-lo, machucá-lo. Queria que ele sentisse a dor que sentiu ao vê-lo tocando Settie, mesmo que fosse de uma forma física.

Não estava pensando direito, apenas sentia ciúme, raiva, estava possesso. Sentia inveja.

Ele esperou.

The feelings of Yabase (Oneshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora