Capítulo único

565 58 95
                                    

Sakura observava a movimentação com calma. A festa na casa de Lee, em comemoração ao seu aniversário, estava se saindo realmente divertida. A casa de praia de tamanho mediano, mas com muitos quartos, do namorado estava bem arrumada e vários de seus amigos estavam ali. Se sentia tão mais bem com os amigos dele do que com os seus próprios que estar ali era como encontrar seu lugar no mundo.

O copo em sua mão continha uma batida de alguma coisa com vodka que o próprio Lee fizera. Ele era muito bom com isso. Da porta da cozinha, onde estava, podia ver todo mundo na sala, já que ela não era tão grande e não estava assim tão lotada. Os funks pesados rolavam soltos e as pessoas se pegavam sem se importar muito com nada, pois os pais de seu namorado não estavam lá, afinal era a festa de 18 dele. Não havia nenhum adulto ali. Pelo menos não um adulto responsável.

Viu quando Sasuke levantou de novo do sofá e começou a imitar Ino, que rebolava ao som de alguma música do Mc Lan. Ele estava bem novamente. Adorava Sasuke. Ele não era de falar muito e não eram exatamente amigos mas adorava o jeito dele nas festas. Ele chegava e ficava bem quieto e calado e, quanto mais bebia, mais se soltava e quando você via ele estava dançando ou te perguntando qual seu sonho pela sétima vez naquele minuto- o que realmente aconteceu uma vez, Sakura também estava bêbada na ocasião, mas se lembrava bem.

Ele não era o que poderia se chamar de exímio dançarino, na verdade seu quadril era duro e quando ele rebolava mais parecia que estava com algum problema de coluna, mas pelo menos estava curtindo e era esforçado.

Ele olhou de volta pra ela, no meio de um passinho ritmado extremamente simples, um clássico dos bregas. Alternando os pés para frente três vezes, dois passos pro lado

e repita, indo pro lado contrário dessa vez, eternamente. Repetitivo, mas divertido. Sasuke veio até ela, denunciando seu estado ao cambalear levemente, e pegou em sua mão a puxando para o meio da sala para fazer aquele passinho com ele. E eles ficaram naquele movimento, de mãos dadas, durante toda a música. Seria até romântico se não estivesse estampado na cara dos dois todo o sentimento de... zuera. Eles faziam caretas e moviam o corpo como bons "maloqueiros" fariam e as pessoas ao redor riam, algumas fazendo o mesmo passinho de frente para eles.

Porque era apenas uma festa, e era só 19 horas da noite e eles estavam bêbados e essa era exatamente a meta da noite.

Porque cada um ali queria esquecer tudo e apenas se divertir de verdade por algumas horas.

Porque eram jovens e tudo o que queriam era curtir um pouco.

A música acabou e Sasuke e Sakura soltaram suas mãos, a de fios rosas indo de volta à cozinha, tentando convencer ele a ir para a sala com ela, ao menos um pouco. Ta que ele se divertia fazendo aquelas misturas alcoólicas dignas de barmans, mas ela queria ficar um pouco com o namorado na sala. Dançar sem tê-lo para lhe observar era sem graça, por mais que os outros meninos reparassem em si porque não era neles que estava interessada e não era eles que ela queria seduzir.

Um líquido rosa no liquidificador denunciou a nova invenção do namorado. Não seria fácil tirá-lo dali agora. Suspirou, já se sentindo derrotada.

-Oi, Saky.

O sorriso gigante e gentil lhe animou instantaneamente, porque esse era um poder que Naruto tinha.

- Oi, Naruto, tudo bom?

-Claro, ai menina. - Naruto riu, se apoiando em Sakura. Ele já estava um pouco bêbado, apenas no nível feliz, ainda. - Tem um negócio na blusa que ta me coçando.

-Onde?- Sakura queria ajudar, por mais que fosse besteira. Algo em Naruto o fazia querer ficar perto dele.

-Acho que é aquela etiquetasinha que tem aqui de lado. Como vai o namoro com o Lee? Tu sabe que eu shippo muito vocês né?

Last friday night (Oneshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora