CHAPTER TWO

3.2K 425 54
                                    

CANÇÃO JUST THE WAY YOU ARE - Bruno Mars

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.

__ Paulo Coelho

Capítulo sem revisão

Game Of Thrones , com toda certeza é a melhor série de todos ,os tempos.

Mesmo assim ,nada tirou os pensamentos difíceis,da linda negra ruiva,ou ruiva negra.. bem, esse não é o ponto.

A questão é ,que ela nunca foi de ficar deitada no chão,se vitimizando. Pelo contrário ,a mesma se levanta mais forte.. determinada.

No entanto.. nunca passou por uma situação como essa.

— Poxa ,desembucha Mandi. — Liliene falou,chamando a atenção da jovem. — Nós assistimos o melhor episódios da história ,de GOT ,a batalha do século,e você com essa cara de cu frouxo. Droga mulher , até parece que não gostou. Apesar que acho isso impossível..

— Desculpa Lili ,Mali . É que .. aconteceu uma coisa..— Ela contaria o que fez, não aguentava mais esconder delas.

— O que você fez? —Amália perguntou ,apertando os olhos como uma pessoa desconfiada.

— Por que acha que fiz alguma coisa ? — Perguntou em um tom ,de ofendida.

— Por que está com uma cara ,de culpada. — A cozinheira respondeu cruzando os braços

Droga!!

— Não dá pra esconder ,nada de vocês. — Não estava zangada.

— Fala Mandi! — As duas mulheres gritaram.

— Hã... eu devo ter perdido minha virgindade ,com um total desconhecido.— Estava vermelha por causa da vergonha.

O QUE? — As duas amigas gritaram juntas, novamente.

— Foi o que ouviram . — Respondeu cruzando os braços mais uma vez,como se assim ela pudesse,se proteger,dos olhares de repreensão das duas.

— Quando foi isso? E por que fez isso? — Amália perguntou abraçando a menina de lado.

— A quatro dias . Achei que eu precisava ,fazer algo estúpido na minha vida patética,e eu nunca havia se interessado por homem algum . — Tentava justificar , mas na verdade, não há nenhuma justificativa. — Ele foi diferente meninas .. ele me atraiu.. ,e fora que o homem.. era o homem..

A gastróloga estava estupefata . Ela nunca imaginou que Mandisa faria algo do tipo.

Ela não está julgando, longe disso. É só que Mandisa é como uma irmã mais nova ,e saber disso ,lhe mostra que ela está.. crescendo emocionalmente.. e que pode sofrer ,se não tomar cuidado.

— Então você o conheceu ,no meu aniversário. Por que não perguntou o nome dele? — Lili questionou , igualmente atônita.

— Ele achou que não deveríamos nos apresentar. Chamou-me de Leoa ,e eu o chamei de Leão.

— Você é muito doida. Está arrependida Mandi? — Amália indagou.

— Não ,você sabe que não sou assim. O problema foi o jeito que me sentir ,no outro dia. — É a parte que mais lhe machucava.

— Como?

— Ele me levou para sua casa. Meninas ,tivemos o melhor sexo da minha vida, não que eu tivesse outros. — Agora seu sorriso está amplo, só de lembrar do que fizeram. — Ele me fez gozar cinco vezes.. eu sei que até hoje ,sinto ele entre as minhas pernas e ...

Trilogia Homens Poderosos-3°Livro-LEÃO NEGRO(Amostra) - Completo na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora