Antes de mais nada, se alguém ler, só quero deixar claro que isso é só ficção, comédia. Eu sou camren shipper, OT5, não tenho intenção de ofender ninguém então não me odeiem. Senso de humor é tudo meu amores.
¥¥¥
8 de julho de 2018
- Lula livre! Lula livre! Lula livre! Lula livre! Lula Livre!
Cartazes, bandeiras e gritos de protestos. Era dia de manifestação em todo o país e a grande Avenida Paulista levava um "mar vermelho" consigo. A multidão ensandecida clamava a plenos pulmões pela liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e Camila Cabello, jovem de 20 anos, estudante da USP no curso de Música não estaria em outro lugar senão ali.
- Mila, eu preciso ir. - a moça de porte mediano, cabelos castanhos ondulados, e lindos olhos azuis falou alto para que a outra lhe ouvisse em meio aos gritos.
- Como assim, Bruna? Só chegamos há uma hora. - Camila falou abaixando imediatamente seu cartaz para dar atenção a namorada.
Camila e Bruna namoravam há pouco mais de um ano. As duas se conheceram em mais uma das diversas noites em que Camila costumava cantar e tocar em um barzinho decadente próximo a famosa rua Augusta. A futura cineasta se encantou com a garota de traços latinos desde a primeira vez em que a viu em cima do palco, cantando uma de sua músicas autorais e recebendo o total de zero atenção do público ali presente, a não ser do grupo reunido ao redor de uma mesa que balançavam os bracos ao alto seguindo o ritmo lento da melodia, aparentemente amigos da aspirante a cantora.
Bruna acompanhou a moça encantadora de longe a noite toda, até o momento em que a viu indo embora com seu violão nas costas junto ao grupo que estava anteriormente na mesa. Enfim, tomou coragem e correu em direção a garota lhe oferencendo uma bebida, que aceitou e a duas engataram uma conversa até altas horas da noite. A partir dali Camila e Bruna não perderam mais contato, principalmente porque descobriram que estudavam na mesma instituição. Voltando ao momento atual...
- Não! chegamos há três horas. E eu tenho um trabalho da faculdade para fazer. - Bruna falou.
- Que trabalho da faculdade? - perguntou confusa ainda com tom de voz elevado.
- O roteiro. Eu tinha te falado, não?
- Sim...há um mês. Quando é a entrega?
- Amanhã.
- E em que parte você está, Bruna?
- No começo. Eu realmente preciso ir, amor. Amanhã nos falamos. - não esperou a resposta da namorada, lhe deu um selinho e sumiu em meio a multidão.
- Hey, cadê a Linzmeyer? - uma loira esbaforida correu até Camila.
- Teve que ir. Tinha um trabalho da faculdade para terminar...começar...enfim.
- Que merda. Ela nunca fica até o final das manifestações. Daqui a pouco vira bolsominian. - riu.
- Aah Dinah você é tão engraçada
Eu tenho alergia a bolsominion. No dia que eu ao menos for amiga de um, você pode me internar. - gargalhou.- Sei. Vamos logo, a galera já está lá na frente.
- Claro. - a latina voltou a erguer seu cartaz e gritar Lula livre!
¥¥¥
Bem distante dali no lar de um cidadão de bem qualquer...
- Eu sou robô do Bolsonaro.- Corta!
Naquele momento, Lauren Jauregui, eleitora fiel de Jair Bolsonaro, vota 17, cidadã de bem e também estudante da USP, porém do curso de Direito estava na sua "humilde" casa no bairro de Vila Mariana reunida com amigos, fazendo o que fazia de melhor: manifestar sua opinião política.
- Corta? Como assim corta, querida? Isso não é um filme, Lauren, e se fosse você não seria a diretora. - o homem falou com seu jeito afeminado de sempre.
- Cala a boca, Matthew. Quanto mais você fala, mais você respira e quanto mais você respira, mais eu fico com falta de ar. - a morena disse saindo detrás do tripé com uma câmera que estava apontada para seu amigo Matthew.
- Olha aqui sua...
- Gente, se vocês continuarem brigando não terminamos isso hoje. - exclamou a garota baixinha de cabelos loiros.
- Eu concordo com a Ally. Vocês tem que acalmar os ânimos.
- Eu até tento, Shawn, mas olha esse cara. Ele não tem expressão facial! - Lauren disse indignada.
- Pra quê expressão facial, mona? Eu sou um robô. - o homem de nariz avantajado subiu um o tom de voz para se sobrepor a de olhos verdes.
- Matthew, você precisa sorrir. Pensa no mito, pensa no 17. - incentivou Shawn.
- Pensar no mito, pensar no 17, pensar no mito, pensar no 17. - Matthew repetia para si mesmo.
- Ok. Chega! O Matias fica por último. Shawn, você começa, depois a Ally, eu e...cadê o Brad hein? Já era para ele ter chegado. - perguntou já pegando o iPhone X para ligar para o namorado.
- Oi Laur. - a voz masculina soou do outro lado da linha.
- Onde você está? Precisamos gravar ainda hoje. Você disse que estava saindo de casa há uma hora.
- Desculpa, amor. É que está tendo manifestação pró Lula na Paulista e estão dispersando para todos os lados. O trânsito está horrível.
- Aarrg que ódio desse povo burro que apoia ladrão.
- É, eu te entendo. Mas isso vai mudar amor, afinal, melhor Jair se acostumando né? - riu sendo acompanhado pela namorada. - Eu tenho que ir, te vejo mais tarde. Tchau bebê. - desligou.
- Então, vamos tentar de novo? - Lauren perguntou para os amigos e sem esperar a respota voltou a operar a câmera. - E luz, câmera, ação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Petista e a Bolsominian
FanfictionEm um país dividido entre duas ideologias políticas opostas, o amor prevalecerá? Brasil acima de tudo, Deus acima de todos e Camila em cima da Lauren. História sem compromisso com a realidade.