O United high school tentava ter times de todos os esportes possíveis e grupos artísticos de todos os âmbitos também, devido a isso existiam as Cheerleaders, típicas patricinhas como em todos os filmes, como diria Shiv eu não deveria generalizar todas elas algumas, como Sofya e Joalin, eram até legais, existia também o grupo de dança, ou seja , o meu grupo , infelizmente só existe uma professora de dança e uma guarda para treino o que resultava em eu passando duas horas após o final da aula tendo que conviver com Sina.
Estava sentado tentando me alongar enquanto as Cheerleaders ensaiavam, Sucker dos Jonas Brother tocava no ultimo volume de uma forma em que eu não conseguia ouvir nem meus próprios pensamentos, revirei meus olhos sem nem ao menos tentar disfarçar minha raiva. Hoje era o primeiro dia dos treinamentos para a apresentação do colégio que aconteceriam em junho, eu já estava irritado por saber que teríamos apenas uma hora para aprimorar a coreografia com o acompanhamento da professora, mas o que me deixou realmente com raiva foi o fato de "coincidentemente" a musica escolhida pelas Cheerleaders ser a mesma que eu havia escolhido. Depois de uma longa discussão com Sina sobre quem iria ficar com a musica a professora decidiu tirar na sorte, e como eu sou a pessoa mais azarada do mundo é claro que eu perdi, Sina ainda saiu com um sorrisinho vitorioso que me fez querer pular em cima dela, por sorte Any me segurou.
— Se você bater nela o que o Noah vai pensar, hein? — Any sussurrou em meu ouvido me levando até as arquibancadas.
Lá estava ele de novo, tudo o que eu fazia a qualquer momento Noah estava envolvido. Me sentei na arquibancada junto com as meninas enquanto me alongava. Sabina estava distraída falando com seu namorado no celular, Shiv e Any estavam concentradas em conversar sobre um trabalho de física e eu parecia o único concentrado em me preparar para o ensaio.
Depois de uma hora as Cheerleaders haviam terminado , enquanto elas se organizavam para sair da quadra Joalin veio até mim.
— Não quero causar discórdia , mas não acho justo vocês ficarem prejudicados. A Sina escutou quando vocês estavam discutindo sobre a música da apresentação e sabia que podia convencer a treinadora a deixar a gente fazer. — Ela disse.
— Já chega! Eu vou matar aquela menina. — Eu disse sendo puxado por Any e Joalin.
— Sem violência Krys, não vai ser vantajoso você bater nela. — Joalin disse. — Você é um coreógrafo maravilhoso sei que vai fazer melhor do que ela.
Minha equipe passou a hora seguinte escutando diversas músicas até sentir alguma conexão possível para criar uma apresentação digna. Havíamos decidido tudo, mas faria o máximo para manter tudo o mais secreto possível, até mesmo combinamos com a treinadora que seríamos sempre o segundo a treinar para que a quadra estivesse completamente vazia.
Joalin havia assistido todo o ensaio, mas ela não era uma víbora como Sina e eu sabia que podia confiar nela, ao final do ensaio caminhei com Joalin para a quadra externa , lá Noah, Bailey e o resto do time de futebol estavam treinando. O ar até me faltou quando vi um Noah Urrea correndo pelo campo sem camisa, Joalin e eu nos sentamos na arquibancada e assistíamos atentamente o final do treino.
***
Às 21hrs Joalin entrou pela porta do meu quarto me fazendo ter um mini infarto.
— Menina quem te deixou entrar aqui? — Perguntei.
— A Hina. — Ela disse dando de ombros. — Eu preciso ficar longe da minha casa pelo menos até a Sina sair de lá.
— O que ela fez dessa vez? — Perguntei.
— Ela tá lá fazendo drama pro Noah como sempre , tá falando que tá triste por vocês terem escolhido a mesma música. — Joalin respondeu.
— Aquela falsa.
Revirei os olhos por instinto, estava sentado na minha cama com Joalin, de forma que eu estava virado para a porta do meu quarto e ela para a janela onde se podia ver claramente o quarto do Noah do outro lado.
— hum, Krys, meu irmão e a Sina estão entrando no quarto dele e acho que eles deveriam estar mais vestidos. — Joalin disse.
— Ah não ! De novo não. — Disse me levantando o mais rápido possível para a fechar a cortina. — Seu irmão precisa aprender a fechar a cortina.
Joalin começou a rir e em algum momento eu também, passamos o resto da noite conversando e rindo de coisas bobas , até é claro que a casa dela fosse um ambiente seguro sem Sina.
Notas da autora:
Como eu disse no capítulo anterior cada capítulo vai ter uma música, pode ser que ela seja parte da história ou simplesmente seja citada. Na minha bio tem uma playlist no Spotify e eu sempre coloco a próxima música lá antes de publicar o capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong With Me | Krystoah
FanfictionMeu nome é Krystian e eu sou um adolescente normal , tenho pais que me amam e irmãs que eu até gosto, mas é claro nunca diria isso a elas ; tenho amigos maravilhosos , alguns que conheço durante toda a vida e outros que conheci no meio do caminho ;...