Narraçao de Elly
Acordei com o pé esquerdo então não se estresse comigo porque eu estou muito,mais MUITO ESTRESSADA PQ?PQ?...PQ MINHA VIDA ACABA HOJE....PERDI TUDO E VI QUEM SAO MEUS "AMIGOS" DE VERDADE (ou que diziam ser meus amigos)... estou nem ai para oque as pessoas falaram de mim quero que todos vão para. . .
1 mês atras
Meu nome e Elly tenho 20 anos,pele morena clara,cabelos ondulados na pontas e preto natural,e olhos castanhos escuro,e corpo na medida do possivel e não acima do peso mesmo não indo na academia... Acordei normal hoje fui banhar,e me arrumei coloquei uma saia azul claro,blusa verde florescente,e um salto nao grande azul. . .fui trabalhar no meu trabalho de secretaria em uma empresa muito conhecida,so que meu chefe tem quase minha idade,ele tinha 26 e eu 21 e por isso ele me libera mais cedo porque ele tem que se diverti e com sua namorada,nao tinha o que reclama,ele era lindo mesmo sendo meu chefe tenho que adimiti que ele era lindo,olhos castanhos,cabelos pretos e bem cortados,pele morena,e nao sei bem mas ele parecia forte,mas como ele namorava e parecia serio eu nao me deixei me apaixonar por ele mas era quase impossível,eu morava sozinha e fazia faculdade de medicina . . Hoje pensei que ia ser um dia normal ate que...
Leonardo: Elly poderia vir na minha sala-diz ... fiquei pensando no que ele ia dizer,quando entro ele pede para mim se sentar e eu sento na cadeira de frente a ele...-Bem elly vou ser direto. . .depois de minutos de tensão ele fala..-Vc esta demitida...ele disse mas eu fiquei sem chão e vi que ele falou falhado pensei,pensei,e so poderia ser brincadeira
Elly: Vc esta brincando ne Sr leonardo..so pode ser...disse desesperada.
Leonardo:Não elly a nossa empresa esta falindo,estamos a vendendo e por isso temos que disvazia-la o mais rápido.eu fiquei ainda mais desesperada e chorei pensando nas consequências.
Elly:Nao,Nao,Nao. . .nao posso eu..eu- enquanto chorava Leonardo me abraçava tentando me acalma. . .quando me acalmei ele me explicou melhor e eu entendi mas ainda estava desesperada. . .
Cheguei em casa e me lembrei que o aluguel estava perto de ter que pagar,e o pagamento mensal da faculdade,percebi que eu tinha duas escolhas,uma era continuar na faculdade e deixar minha casa,e a outra era deixar de lado minha faculdade e pagar o meu aluguel,pq nao daria tempo de eu ter um novo emprego tao rapido assim. . .Pensei,pensei,pensei e resolvi pagar minha faculdade,e pedi ajudar a um amigo,por que nao iria pedir ajuda aos meus parentes que ja ajudou a pagar meu apartamento,na primeira vez,por impulso paguei minha faculdade antecipada. . . Tres dias depois,nenhuma amiga me ajudou e nem os meus melhores amigos garotos também não, por causa das namoradas que tinham ciumes de mim não sei pq eu me achava feia não uma garota que apresentava perigo...
Atualmente
Procurei,procurei e nada de um emprego e o aluguel ja estava atrasado,fui para a faculdade normalmente com cara de sem graça por causa das circunstâncias que me encontrava,estava de jeans preta,blusa rosa de seda,e all star vermelho,nao comi nada para sobrar para a tarde e por que eu estava sem ânimo para comer,chegando na sala me sentando atras e perto da janela,eu odiava uma garota chamada Renata ela era muito piriguete nao sei porque quer fazer medicina,bem todos tem suas escolhas ne?. .Bem passando as aulas eu estava saindo quando derrepende me veio uma tontura tentei segura a parede mas cai no chão eu estava no corredo sozinha porque fui uma das ultimas a sai na verdade a ultima fiquei fraca e senti meu corpo mole tentei pedi ajuda mas não deu,foi quando ele me ajudou...não senti mas nada dai eu desmaiei,mas antes deu para ver ele se aproximando.
Narraçao de Nicholas
Estava voltando para a sala porque esqueci minha apostila quando a vejo,Ela estava palida,e estava fraca não pensei em nada fui ate ela e a levantei no colo a levando para minha casa ja que a faculdade estava se fechando,no carro deu para perceber que ela ja estava desmaiada,eu sabia quem era ela,e sabia muito bem ,Mas so agora percebi que ela e linda..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friend boy
Любовные романыElly,com 21 anos,vivia em um apartamento confortavel e bom,ela fazia faculdade de medicina,mas o seu trabalho que a sustentava a demitiu por termos de falencia da empresa,e ela ficou sem casa por nao ter pagado as contas,ela sem ter onde ir,e sem pa...