Quem diria que com um óculos quebrado, eu teria amigos, mesmo que um esteja distante.
Foi com um descuido e claro, alunos do sexto ano que conheci Park Jimin. Em um corredor perto da sala dos professores, que nós tivemos nossa primeira intriga, eu já o conhecia de vista, era o nerd da sala com aqueles óculos fundo de garrafa inseparáveis.
Caminhando até o meu armário não tinha percebido quando um grupo de toquinhos de gente corriam na minha direção, todos de uma vez, enquanto eu carregava dois livros pesados com os cadarços desamarrados, era empurrado por aquelas mãozinhas fortes. Naturalmente, como minha vó falava:
- É só dá um empurrãozinho e ele cai como folha.
Aconteceu exatamente assim, quatro garotinhos que esbarraram em mim, me fazendo tropeçar nos cadarços e ter o corpo inclinado para trás graças ao peso dos livros, um ser sem sorte que estava atrás de mim foi ao chão junto comigo.
Então, um dos livros caiu por cima do óculos do azarado, vulgo Jimin, achatando-o. O outro objeto parou perto do último pirralho que corria tentando alcançar os amigos, assim que viu a confusão que seus colegas causaram ele saiu correndo, os outros alunos passavam vez ou outra olhando pelo canto dos olhos curiosos, mas ninguém estendeu a mão.
Idiotas, pensei.
Sem esperar alguém que tivesse pena ou um bom coração, - aliás, ninguém naquela escola era assim e eu morreria esperando por ajuda. - levantei e ajudei o bochechudo.
Jimin não tinha problemas no primeiro ano, portanto suas bochechas eram roliças e ele não tinha vergonha disso.
Quando vimos o estrago causado, lembro de quando brigamos e gritamos por quem iria pagar o estrago. Eu me recusava, afinal, não fui eu o culpado de aquelas crianças terem tuxina na bunda e não pararem quietas.
- Eu já falei que não pago por isso, caralho!
- Então foi o livro de outra pessoa que estraçalhou ele?! Foi você que caiu e me levou junto.
Revirei os olhos, a culpa não era minha se ele estava no lugar errado, na hora errada.
- Foi um acidente porra, se quer cobrar por justiça, reclame com aquelas crianças perturbadas.
Saí da sua frente, mas antes que completasse meu caminho eu dei de cara com o supervisor, o brutamonte me olhava desconfiado. Os alunos não transitavam mais por ali, estavam em sala de aula, ocupados demais para perder tempo com uma briguinha cotidiana.
Ficamos em suspensão naquele dia, conversamos também. Claro, alfinetadas ali e acolá sempre aconteciam, mas Jimin esqueceu sobre o assunto do óculos, depois de elogios meus forçados para não diminuir sua auto estima. Ele era um garoto sensível e, como eu não tinha amigos, ele foi o primeiro.
Eu o ajudei quando fez uma petição para divisões no intervalo: sextos, sétimos e oitavo anos tinham um intervalo antes do primeiro, segundo e terceiro anos. - nonas séries junto das últimas ditas eram divididas pela tarde, para as salas não ficarem cheias demais.
Brigamos muito no decorrer da primeira série, em maioria na brincadeira é claro, contudo, o segundo ano foi conturbado. Ele perdeu o irmão, Hoseok - seu amigo mais próximo depois de mim - repetiu de ano e teve que viajar para longe, eu fui o seu único apoio, falhei miseravelmente nisso quando comecei a jogar meus problemas na sua costa quando, o que ele mais precisava era de consolo.
Problema esse com nome e sobrenome, Kim Taehyung. Park nunca gostou muito dele.
Acontece que o Kim fazia parte de um grupo famosinho do colégio, todos queriam ficar perto deles por status social ou entrar para a panelinha.
Jimin fez parte desse todos, mas fora humilhado pelos integrantes. Esse ato aumentou o bullying que ele sofria, mesmo que o bochechudo nunca tenha dado corda para os apelidos e brincadeiras de mau gosto, ele os odiou, cada um deles.
Chegou um momento em que ele se cansou...
- Esse foi o início de tudo.
- Você pretende se reconciliar com ele?
- Não é esse o objetivo?
- Faz parte, mas não é o alvo.
្↬
Hey, os capítulos vão ser pequenos até certo ponto, decidi fazer assim para não ficar muito cansativo a leitura, gosto de resumir alguns fatos, principalmente nessa fanfic.
É algo essencial até o capítulo 3, a partir daí ocorrerá as ações e o desenvolvimento dos personagens.
Mas se não for alguém paciente pode pular do prólogo ao capítulo 4 "Jardim"
É isto, até a próxima.
🌻 um girassol, no caso eu, pra vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance
FanfictionA morte atrapalha a rotina de muitas pessoas, quando menos esperamos ela estará lá, pronta para apropriar -se de alguém. Min Yoongi não foi diferente, sua vida foi interrompida quando ainda jovem. Mas ele tinha muito o que fazer, tinha pendências co...