CONHECENDO O GAROTO PARK JIMIN

8 2 0
                                    

Park Ji min é o filho do presidente da Coreia do Sul,Tem 18 anos de idade e é Ômega. Mesmo tendo perdido sua mãe a apenas um ano seu pai nunca deixou lhe faltar amor e sempre foi o melhor pai que Ji min poderia pedir a Deus. Ji min sempre foi muito obediente sendo de sua natureza Ômega. Então quando soube que seu pai o presidente Park Song estava querendo que ele aceitasse Kim Taehyung como seu alfa ficou triste pois sempre sonhou em se cassar por amor ao seu alfa porem como de costume não recusou pois Kim era realmente um alfa muito bonito e gentil e em o último encontro entre os presidentes das duas Coreias se mostrou gostar muito de Ji min.

Porém o pequeno Park tinha certeza que seu pai desta vez não pensou na sua felicidade e sim no bem da Coreia do Sul que lucraria muito com a união das duas Coreias alem que isso faria acontecer o reencontro de várias famílias que se separaram com a desuniam das Coreias. Esse aspecto era o maior motivo para o Ômega querer se cassar,só de pensar em todas aquelas pessoas sorrindo por estarem com sua família novamente já deixava o garoto bastante feliz.

Seu pai sempre falou para ele que com sua bondade e sua generosidade ainda faria um alfa muito feliz,mal sabendo ele que apenas em saber que seu querido pai se sentia tão orgulhoso dele já era mais que o suficiente para deixá-lo nas alturas da felicidade, Mas bem que não seria uma má ideia receber carinhos e deixar um alfa orgulhoso pelas suas qualidades. Na verdade Ji min se via frequentemente pensando em como seria a vida de cassado com uma pessoa que lhe amava de verdade.

Como Ji min já tinha passado pelo seu primeiro cio sozinho se guardando para seu futuro marido, ele ainda não tinha sido marcado e ansiava por essa situação que com certeza marcará sua vida. Taehyung não tinha cara de ser virgem mas Ji min não se importava com esse detalhe já que Kim disse para ele que só fazia isso porque ainda não encontrou a pessoa certa para ele. Toda vez que Kim dizia isso Ji min ficava completamente vermelho.

Por fim talvez não tenha sido uma ideia tão ruim se cassar com Kim Taehyung ele era bonito, fofo,gentil e gostava muito de Ji min o que era tudo que ele procurava em uma pessoa e ainda se dava muito bem com seu pai o que era uma ótima qualidade. Sim tudo indica que Park irar se cassar com o seu alfa encantado dos sonhos, a pessoa perfeita para ele e homem o que vai faze-lo muito feliz a não ser que o destino resolva mudar todos os seus planos e os de seu pai.

Tá ai o primeiro capitulo da historia de Jimin espero que tenham gostado do começo vou tentar melhorar cada vez mais obrigado por lerem meus amoressssssssssssss

O FILHO DO PRESIDENTE DA COREIA DO SULWhere stories live. Discover now