O encontro

18 1 0
                                    

Clara narrando
        Acordei e fui direto pra casa da Carlota , quando chegamos na escola disseram que o Josh irmão gêmeo  do ator do  Jayson   iria vir para a nossa escola , primeiro foi um choque , o irmão dele vir pra cá , ele é um dos atores mais ricos e outra coisa ser filho de quem ele é  ( um dos maiores atores e empresários de  New York), é bem difícil de acreditar , mas quando tudo parecia estar calmo, e eu até estava feliz , mas pensei melhor e decidi manter distância , todos encluvi minhas meias , meias , na verdade  nem são , irmãs gostam dele e até a Carlota minha melhor e única amiga gosta dele ) , olha quem aparece e derruba todos os meus livros Josh Cristian Robert Holly , e ele diz : - Nossa desculpa eu , eu não queria ....
Ele literalmente ficou olhando pra mim por 7 segundos e ( sim eu contei ) e então decidi falar  , só que pelo visto ele se antecipou : - Não destruí nada seu né ? Então disse : - Não . E mesmo se você derruba - se não teria problema ( Falei como Cristã declarada , sem segundas intenções ). Nunca tinha visto alguém mudar da água pro vinho tão facilmente assim :- Sempre é assim ,acho que tenho que deixar de gostar das pessoas , JESUS me ajude !
- Calma , não falei por mal , desculpa ( então lembrei que não tinha falado pra ele que era evangélica e obviamente ele não sabia ).
- Sempre é assim , eu odeio garotas que ficam no meu pé
- Quem olhou pra mim por 7 segundos foi você , não eu ! ( Falei besteira ! Não controlo a minha boca quando falo com alguém zangado , falo e não penso , isso é um problema )
Continuamos brigando até que a diretora chegou e disse para nós irmos a sua sala quando chegamos nos sentamos e por impulso e educação que com certeza uma pessoa como ele tinha , pegou a cadeira e a puxou para a garota aqui sentar , só que diferente dele eu não tenho educação e DEUS tem que tratar a calma na minha vida .
         Quando eu me sento sem ajuda nenhuma , ela começa : - O que está acontecendo  ? Aqui não é feira e sim uma escola .
Como a diretora me amava e eu sabia que estava certa , comecei falando , logo depois ele disse tudo ,aos olhos dele que estavam bem cegos por sinal , eu não estava paquerando ninguém , não tenho essa indoor e  nem posso fazer essas coisas pois sou cristã declarada , como sabia que ia me sair bem e estava  com a plena do que havia feito , sei que não sou santa ,  mas não faria o que ele disse , aí a diretora começou a falar : - Não acredito que os dois fizeram isso , pois então você (apontou pra mim ) ficará até mais tarde e não a expulsarei , pois sei do seu sonho e também quero que siga o que prega entendeu (fiquei muda e tive vontade de chorar , pensei que seguia aquilo que acredito ,  mas agora sei que não ,  o meu sonho sempre foi fazer medicina em Havard e  sabia o que ela quis dizer com o meu "sonho", não é só o sonho , mas quero a todo o estante me separar da minha atual família que vive comigo a 14 anos e sim eu fui adotada com 3 anos a mesma idade que as gêmeas tinham na época , e engraçado é que as gêmeas nem parecidas são , uma é ruiva e a outra é   morena , e as duas nem nasceram no mesmo dia , pois a mais velha e a líder do bando nasceu as 24 : 00   e a outra nasceu as 1: 00  , mas  não é só isso , eu tento a todo o instante falar de JESUS , pois ele é tudo, não entendi o que ela quis dizer , com o que eu prego , eu sempre prego e sigo JESUS , " amor " ) então ouvi uma voz dizendo: " Filha , EU SOU BOM O TEMPO TODO E O TEMPO TODO EU SOU BOM , SEI QUE QUE AGORA  NÃO FAZ SENTIDO , MAS FARÁ E SE NÃO ESTAVA SEGUINDO O QUE PREGA EU MESMO A ENSINAREI , MAS NÃO TEMAS , ENDURECI O CORAÇÃO DE SUA DIRETORA PARA TRATAR NÃO NA SUA VIDA , MAS NA VIDA DELE , SÓ LHE PEÇO , AME - O  "  
      Então eu havia  errado e disse : -  Sim diretora e ... Meu DEUS ME ENSINARÁ HÁ  SER COMO DEVO      
           Peguei os meus livros e disse  baixinho : " Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é  bom " e assim foi o nosso primeiro encontro .

O Senhor e os seus caminhos Onde histórias criam vida. Descubra agora