🍀 Por Kaitlin🍀
No meio do caminho eu ouço novamente o som que eu mais odiava.....A música que meu pai ouvia... Eu tinha muito medo daquela música, porque todo dia que eu ouvia ela o Jimin ficava depressivo, e eu não conseguia parar ele....por isso eu nunca mais ouvi músicas daquele tipo.......pedi para abaixar o volume e ele desligou o rádio......fiquei esperando chegar mais adormeci..
Dr- Senhorita! Acorde! Chegamos
O doutor me acordou pedindo para que eu saísse da ambulância. Eu saí e fui até o quarto do Jungkook que já estava no soro e já haviam tratado ele....
Enfermeira- Senhorita Park?
Kt- Oi!
Enfermeira- O senhor Jungkook tera que fazer uma cirurgia no braço, pois teve uma fratura muito grande, será daqui meia hora.
Kt- Ok! Obrigada!Acho que minha mãe me registrou como Park Jiwoo, porque não tem outro motivo pra ser esse nome.
Jk- K-katlin...?
Kt- Jungkook?!?!
Jk- Vc esta b-bem?
Kt- Não se preocupe cmg, vc sofreu uma fratura no braço e vai fazer cirurgia daqui umas meia hora, então relaxe....Beijo a testa dele e ele volta a dormir .....
Passaram 30 minutos e a enfermeira levou ele para a operação....
Toc toc
Abro a porta e vejo Jimin
Jm- Como ele está?
Kt- Está bem, só não deixe que as fãs fiquem sabendo..
Jm- Não, Tá uma multidão lá fora....
Kt- Quem...
Jm- Foi o Taehyung, só que ele é sem-noção....
Kt- Pq?
Jm- Ele só fez isso pra ganhar mais views, e acabou nisso
Kt- MDS....
Jm- E vc? Se machucou muito?
Kt- Muito não! Só desloquei meu pulso e ralei meu cotovelo...
Jm- Pelo menos está bem...🍀 2 semanas depois 🍀
Jungkook já se recuperou e estamos indo para a Big Hit agora, os meninos querem ver muito o jungkook. Só o jimin q viu pq estava em casa esses últimos dias....
🍀Na big hit 🍀
Meninos- Jungkook!!!!
Logo correram para abraçar o Jungkook pois estavam muito preocupados, e até fizeram a comida preferida dele...kkkk o Jin de avental kkkk
Até um momento estava tudo bem até que o Jin perguntou:
Jn- Kaitlin, vc tem namorado?
Kt- E-eu?
Jn- É!
Kt- Sim...
Jm- O QUE??? QUEM EH ESSE FDP QUE EU NEM CONHEÇO?Eu aponto pro jungkook e vejo que todos ficam boquiabertos...
Jm- Mas que merda....
Continua
Deixem seus votos!
Obrigada😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jungkook - Minha melhor amiga
FanfictionEssa história é de uma menina chamada Kaitlin de 18 anos, ela sempre teve um amigo desde a infância, chamado jungkook, eles sempre faziam as coisas juntas e sempre andavam juntos...... até que essa amizade acabou..........mas algo inédito acontece...