sea lives in you

69 19 113
                                    

❀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungwoo posicionou os óculos de sol no rosto e pagou o taxista assim que saiu do veículo. O garoto acabara de escapar de sua casa após uma tensa briga com seus pais.

Era sempre o mesmo problema, as notas de Jungwoo e sua preocupação e dedicação excessivas com o seu grupo de teatro. Seu desempenho escolar havia caído muito nos últimos meses e sua família insistia em colocar a culpa disso em sua paixão, diziam que Jungwoo se preocupava apenas com isso e que não esforçava-se para o que realmente daria um retorno financeiro real ao garoto, mas Jungwoo realmente amava a arte e desejava apenas poder se dedicar ao que sonhava e assim seguir com sua carreira de ator. Passava apenas das 14h e o sol ainda raiava sobre a grande praia à sua frente, esquentando o mar que banhava a areia de Busan.

Os Kim eram novos na cidade e ainda não conheciam muito bem o local, mas isso jamais impediria Jungwoo de conhecer por conta própria e desvendar a beleza incomum daquela cidade. O rapaz caminhou pela areia com sua bermuda xadrez cinza e a camiseta branca larga cobrindo seu tronco de cor clara. O sol queimava sua pele desnuda dos braços e removia todo o frio de sua casa que insistia em ficar preso ao seu corpo. Observou as ondas do mar colidindo com a terra, as crianças brincando e construindo pequenos castelinhos de areia, surfistas sarados sendo surfistas comuns, famílias conversando sob seus guarda-sóis e alguns grupos de jovens divertindo-se à beira-mar.

O rapaz caminhou pela região apenas observando as pessoas e comprou uma água de coco para beber enquanto passava o dia ali. Parou em uma região um pouco afastada da maioria das pessoas e estendeu uma toalha para que pudesse sentar-se e admirar o horizonte. Jungwoo não havia sequer passado protetor solar mas isso pouco importava para ele, só precisava esfriar a cabeça e relaxar, ter um momento de paz interior, sem pensar nos problemas que assombravam seu futuro e nas consequências que insistiam em colocar na sua cabeça.

Até ele chegar.

— Hey, posso me sentar aqui? — um garoto extremamente alto, esguio e de pele bronzeada questionou.

— Ahn... p-pode?

— Desculpe chegar assim, eu só... queria fazer algo diferente hoje — sentou-se ao lado do garoto na areia e ajeitou sua regata preta ao corpo — sou Wong Lucas, prazer — estendeu a mão para o garoto de cabelos loiros.

— Cara, o que você quer? Eu não tenho dinheiro — disparou, encarando o garoto e afastando-se discretamente.

— Eu não quero seu dinheiro! — proferiu, erguendo as mãos em sinal de rendição — eu não quero nada, só quero alguém pra conversar.

— E por que eu?

— Você parece simpático — encarou Kim — e cansado. Eu também estou.

— Sou Kim Jungwoo, sou meio novo na cidade... me fale mais sobre você, preciso ter certeza de que não vai me sequestrar ou de que não é um serial killer.

Tides - kjw + wykOnde histórias criam vida. Descubra agora