1

96 14 2
                                    

Oie pessoinhas :3

Estou ai com mais uma fanfic do BTS, dessa vez Namjin ai pra voces 😆.

Venho aqui lembrar que,  tanto as tradições,  costumes, nomes das Vilas, são fictícios, tudo universo alternativo (AU), e sim,  é ABO.

Os capítulos não serão tão longos, mas nem tão curtos, atualização sem data definida,  mas pelo menos sera 1 vez na semana.

Espero que gostem 😆😁❤

_____________________________________________

A pequena Vila de Wolneos Ma-eul era considerado por todos que visitavam a pequena "cidade", um belo lugar.

Com diversas plantas espalhadas pelo local, das mais variadas especies e cores possíveis,  deixava o ambiente com uma aparência convidativa e aconchegante.  Sem contar com a mistura de cheiros de ômegas e alfas que ali moravam, dando um certo equilibrio, entre as especies.

A vila de uma aparência antiga, as hanok¹ tinha suas cores neutras, umas misturadas com uma pequena quantidade de cores quentes, outras por cores frias. Decoradas com alguns vazos de planta em frente a residência, dando aquela sensação de tranquilidade.

Hoje era um dia de festa no local, mais um casamento era realizado ali. A cerimônia de oficialização,  sendo organizados por todos da vila, com pequenas contribuições de cada um, para oficializar a união de quatro casais.

Em nossa cultura, era uma tradição os ômegas se casarem com o alfa escolhido pelo alfa mais velho da casa, antes do seu segundo cio. Geralmente as festas tinha um intervalo de três a quatro meses, e cerca de quatro a seis casais se casavam.

O casamento ali era divididos em etapas: A primeira era a apresentação dos noivos.

Geralmente a apresentação dos noivos era feita em um restaurante que o futuro alfa do ômega escolhia. Nesse dia os noivos eram apresentados e eram discutidos sobre festas, a nova casa, lua de mel, dentre outros assuntos.

A segunda etapa era a cerimônia de união. Essa cerimônia era feita na semana seguinte da apresentação dos noivos, geralmente no sábado, na casa do alfa. Nesse dia os pais dos ômegas arrumavam seu filho ou filha com o hanbok² feito pela ômega mais velha da família, e o segundo encontro entre as famílias e o casal, era realizado no jardim da residência do alfa para o café da manhã. Depois da refeição, os noivos poderiam escolher um lugar na casa para se conhecerem melhor e se apresentarem, isso sem trocar nenhum afeto e passavam o dia inteiro juntos. A cerimonia de união acontecia na hora do jantar, onde os votos de confiança, lealdade e juramentos eram trocados, e o primeiro beijo do casal acontecia. Depois dessa cerimônia, os noivos passavam cerca de uma semana juntos, sem dormirem no mesmo quarto, e não podiam ter relações sexuais antes da terceira e última etapa do casamento, a festa de oficialização,  que aconteceria na data escolhida em conjunto com os outros alfas que também casaria seus filhos, sendo quase sempre em um sábado. Até a festa chegar, era a critério do pai do ômega permitir seus filhos encontrar ou não o alfa dele até lá.

A festa de oficialização era feita na vila onde os ômegas moravam, era a data mais aguardada por todos, pois todos ali amavam os casamentos feitos, onde o momento da oficialização era realizado pela (o) gama mais velho da vila, que era um beta.

Animação era bem visível nos rostos de familiares que teriam seus filhos casados em pouco tempo, até mesmo os ômega estavam ansiosos para finalmente oficializarem com seu companheiro. Mas se ali tem uma pessoa que exalava felicidade, esse alguém era Park Jimin.

-Jinnie... Omo... eu estou ansioso, eu vou me casar em menos de quatro horas!- O ômega então correu ate Seokjin, que estava sentado observando a alegria do amigo.

O camponês - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora