❤️ Capitulo 1 ❤️

28 0 0
                                    

" - Você é feliz ?
- Sim !
- Você tem certeza ?"

Eu, Ângela.. casada a um ano. Meu esposo Pedro, com 1,68mtrs, cabelo preto e olhos escuros, branco, com barba. Vivíamos uma vida de brigas e discussões.
Por muitas vezes eu tentei levar adiante um relacionamento que estava me fazendo muito mal. Que tirava minha essência, não me permitia ser quem eu era. Eu estava ao lado dele, mesmo quando minguem mais queria estar, nem eu mesma.
Mas eu não poderia deixar alguém em uma fase tão difícil e que estava precisando do meu apoio como mulher.
Os dois desempregados e morando com a mãe dele, eu tive a ideia de armar uma mesinha de bar, na frente de um hospital, ali coloquei uma garrafa de café, e uma de leite, e uma bandeja de bolos. Comecei a vender e arrecadar dinheiro para ajudar a mãe dele. Dinheiro que teve outra finalidade. Quando tivemos uma briga, a irmã dele entrou no meio, e deu um soco na boca dele, deixando os lábios grudados no aparelho que ele usava pra corrigir os dentes. Ele, nem um pouco revoltado, revidou com um tapa, que acertou o rosto da irmã mais nova, cortando a ponto de levar 3 pontos !
Adivinha quem chegou na hora da briga !?
Sim !! A mãe dele ! Foi uma confusão muito grande, ela foi pra cima dele, e se eu e minha mãe não tivéssemos entrado na frente, ele com certeza teria apanhado muito. Bom, nós dois fomos expulsos da casa dela, e não tínhamos pra onde ir. O dinheiro que ia dar a ela, acabei por alugar uma casa. A mudança, fizemos em um carrinho de mão, o mesmo que usava pra levar as coisas pra venda na frente do hospital.
Com um pouco de dinheiro que juntei, eu comprei um carrinho de hot dog 🌭
E ali foi eu aumentar as minhas vendas. Ele começou a me ajudar. Mas com tempo começamos a passar necessidade. Abria a geladeira, e lá estava o leite de vender no dia seguinte. E era isso que tínhamos.
Com 3 meses, ele voltou a falar com a mãe dele, que cedeu a casa novamente! Dessa vez só nós dois iríamos morar ali.
Na mesma semana da mudança, recebi uma ligação onde a pessoa só me passou um endereço com data e hora marcadas para uma entrevista, sem detalhes. Nem mesmo como ela tinha conseguido meu contato.
No dia e na hora eu fui ao local marcado, era um belo restaurante !
Ali aguardei alguns minutos, e avistei um homem, de 2,01, negro, com sorriso estampado no rosto, e muita simpatia. "É ele" veio em minha cabeça.

- Olá !
- Oi !
- Você que veio para entrevista ?
- Sim.
- Vamos lá !?

Me levantei da mesinha da espera e o segui até uma mesa próxima, sentamos um de frente para o outro.

- Meu nome e Henrique, e eu sou um dos gerentes da casa. - Foi como se apresentou.

Ali passamos as 2:00hrs de entrevista mais longa da minha vida !
Sério ! Foram 2:00hrs !
Falamos sobre tantas coisas ! Mal sabia eu, que aquelas 2:00hrs, que pra mim passou muito rápido, eram as primeiras horas de tantas outras conversas !
Mesmo casada, ali conhecia o grande amor da minha vida. Parecia loucura, mais ninguém entende os planos de Deus.
"Quando no céu, nossas almas fizeram um pacto de permanecer juntas, ao se encontrar aqui na Terra, deu os primeiros sinais."

Você é feliz ?Onde histórias criam vida. Descubra agora