❤️ Capitulo 2 ❤️

28 1 0
                                    

- Ângela, adiciona o meu número e até o final da semana eu te dou a resposta tá ok ?
- Ok !

Adicionei o número dele, ele me levou até a porta, ele queria conhecer minha mãe, que aguardava do outro lado da rua.

- É ela a sua mãe?
- Sim !
- Muito bonita. Qual o nome dela ?
- Ana.

Ele acenou pra ela, nos despedimos e eu atravessei a rua, olhei pra trás e ele permanecia, me olhando com um sorriso bobo, enquanto eu estava indo embora.

Ao chegar em casa, Pedro me perguntou como havia sido. Eu disse como o restaurante era bonito, e que a entrevista tinha demorado 2 hrs, ele ficou curioso pela demora da entrevista, dei mais detalhes e peguei o celular para mandar uma mensagem pro número.
Pedro pegou o celular, e visualizou a foto de perfil dele, e subitamente disse
- Vocês vão se gostar, e ainda irão ficar juntos.
Eu assustada, olhei pra ele sem entender, e perguntei o porque ele estava falando aquilo. Ele somente abaixou a cabeça e não disse nem uma olha palavra.
Mandei uma mensagem pedindo pra salvar meu número e fazendo o lembrar de mim. Ele respondeu que ok, e eu fiquei aguardando.
No final do dia ele mandou uma mensagem perguntando se eu tinha interesse na vaga, e quem visualizou e respondeu foi o Pedro. Dizendo que sim, pois havia gostado muito do restaurante, e gostaria de trabalhar lá. No dia seguinte logo pela manhã, Henrique mandou uma mensagem pedindo pra eu fosse levar os documentos.
E assim fiz. Chegando lá, eu aguardei um tempo, até que ele veio.

- Ola, Bom dia - Henrique
- Bom dia. - Respondi enquanto ele se sentava na minha frente.
- Bom, eu consegui pra você uma vaga de jovem aprendiz, das 11:00 as 17:30, com 15 min de intervalo e um salário mínimo por conta do período. Você tem interesse ?
- Sim tenho !
- Ok, ontem falamos sobre horários, peço que você esteja aqui na recepção as 11:00 em ponto !
- Ok !
- Vamos lá ?
- Vamos.

Nos levantamos e caminhávamos no salão em direção aos fundos até que tivesse acesso a parte interior do restaurante. Ficamos de frente para uma adega toda de vidro onde podíamos ver os nossos reflexos, uma baixinha e um gigante diante daquele espelho que enchia a minha alma de alegria mesmo sem entender, e eu só sentia vontade de sorrir. Me segurei para nao aparecer estranho, continuamos andando pelos corredores até chegar à sala da gerência e RH, ele se sentou em uma mesa, uma mulher chamada Paula, me chamou para me sentar ao lado dela pois ela ia me passar o relatório de documentação, enquanto ele acompanhava tudo. Eu fiquei seria, e ele me perguntou
- Oque foi ? Você está brava ? Você não estava com essa cara ontem !
- Estou com fome !

Sorrimos, pois ele já sabia reconhecer quando eu estava bem, ou algo me incomodava.
Ele perguntou pra Paula quando eu iria começar, e ela respondeu que no dia 20 de Abril de 2017, faltava 9 dias ainda !
Ele mostrou a ansiedade em me ver trabalhar, e logo após eu pegar meus papéis eu fui acompanhada por ele até a saída de funcionários, ele ainda foi na rua e me explicou como eu faria pra chegar na agência que abriria a conta bancária. Nos despedimos e fui embora.

20/04/2017

Meu inició ao trabalho, como sempre ele estava lá, me acompanhou em praticamente tudo, me recebeu ao chegar, me levou para pegar o uniforme com um rapaz chamado Luiz (que era bem grosso, falava gritando, e não estava nem aí pra nada, traduzindo ... mal educado. Já tinha certeza que com ele eu não me daria bem !). Luiz pegou os uniformes, me entregou, e eu fui almoçar, as 11:00 hrs eu estava na recepção, aguardando as outras hostess chegar pra me explicar oque deveria ser feito.
Então chegaram, Marina, uma mulher de mais ou menos 1,75, branca, forte, cabelos pretos e liso, com unhas gigantes, ela me cumprimentou e logo chegou Miriam, uma garota com um corpão (a mesma que me recebeu no dia da entrevista), cabelos longos, liso e preto, uma garota da cor de café com leite, olhos escuros, linda !
Marina começou a me passe o treinamento. Me levou pra conhecer todos os ambientes e como eles se chamavam, me passou os números das mesas, onde ficava mais cheio, me passou todo o operacional, me mostrou tudo ! Até eu não ter mais dúvidas.
Depois ficamos conversando, falando das pessoas, como era cada uma, quais eu poderia me identificar e tudo mais.
Depois Henrique veio me perguntou se eu ainda tinha dúvidas, eu respondi que não, e ali ficamos conversando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você é feliz ?Onde histórias criam vida. Descubra agora