playlist TBMD💭
[MÚSICA TEMA]Summer Night's Dream.
--- FTISLANDPosso te encontrar essa noite de novo? Porque eu estou sentindo a sua falta. Porque eu sinto a sua falta. Aquele momento em que eu te vi pela a primeira vez. Você aparece frequentemente em meus sonhos.
The Day we fall in love.
Park ShinHyePorque eu fico rindo quando ouço sua voz brincalhona. Quando os seus olhos me encaram, eu tremo assim. É você, eu sei. Eu tenho certeza que meu amor, é você.
Sing my song.
Gu KyeunbulEntão estou pensando em as memórias através desta música. Isso me ajuda a esquecer sobre tudo o que deu errado e tudo o que eu sei que não estamos com certeza. No fundo do meu coração a dor que não posso ignorar. Ohhh, e então eu canto minha música. Hummm.... Preciso, Oh, como eu preciso, como eu sinto que preciso ser.. Preciso ser forte, como eu. Preciso, oh, como eu preciso.
Wish.
Urban ZakapaDepois de um dia cansativo quando cheguei em casa estranhamente, senti um sentimento estranho, uma tontura desconhecida, uma frustração desconhecida. Eu Sinto sua falta, sinto sua falta novamente. Até o meu desejo de não querer te amar mais é um desejo inútil, mas eu continuo desejando de qualquer maneira.
Who are you?
Sam KimEu encontrarei você. Eu irei te reconhecer. Onde quer que esteja.Onde quer que olhe, eu irei te procurar. Eu me lembrarei de você. Eu procurarei você mesmo se você não estiver lá, mesmo que inúmeros sóis se ponham. Eu não esquecerei de todas as suas palavras e expressões. Nosso tempo juntos está ficando mais lento. Estou segurando sua mão que está se afastando.
Because of you .
Young JunEm um dia quente e ensolarado quando as pétalas de flores se espalharam. No caminho nós caminhamos juntos, eu pensei que talvez e saí. Seu rosto brilhantemente sorridente, sua mão adorável com gestos. Todas as memórias de você. Todos desaparecem como um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐁𝐨𝐲 𝐨𝐟 𝐦𝐲 𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 𝑗𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘
Fanfiction"Porque você insiste tanto em aparecer em meus sonhos?" "Porque te quero ainda mais perto de mim? E por último. "Quem é você?" Capa feita pela @eva657