- chapterone

45 5 18
                                    

Família era uma palavra forte para Park Jimin. Não o machucava por fora, mas por dentro. Sempre que lhe perguntavam sobre sua família, ele não sabia responder. Era uma dor imensa que sentia, fazia seu peito doer e seu coração queimar - e não do jeito bom. O porquê disso? Seu avô.

Park ainda tinha sua mãe, seu pai (que mesmo estando fora da cidade, ainda era presente em sua vida), seus tios... menos seu avô. E aquele senhor baixo, de 1,54m de altura, com os poucos e finos fios grisalhos restantes em seu cabelo, sua bengala de madeira clara e o sorriso sincero deixavam o menino completamente aquecido. Sim, seu coração queimava de amor. Daquele jeitinho bom, sabe?

Depois que ele se foi, Park ficou bem tristinho. O senhor havia cuidado de Jimin na sua infância - e parte de sua adolescência. Vivia mais na casa do avô do que em sua própria casa. Sua mãe sempre estranhava Jimin passar quase um mês fora sem ao menos uma visitinha, apenas trocando algumas mensagens.

Mas, era isto.

Ele não tinha como explicar o amor que aquele senhor lhe dava, era de outro mundo. Seu toque, seu carinho, a maneira que lhe chamava com aquela voz suave e levemente rouca. Aquilo tudo deixava Jimin aquecido. E ele gostava disso.

Mas, ele tinha seu melhor amigo - o qual deixava seu coração aquecido tanto quanto seu velho o deixava. Seu nome? Jeon Jeongguk. Poxa, Jungkook é tão legal para Jimin. O jeito que Jeon lhe chama pelo sobrenome apenas para irritá-lo, o jeito que abre seu pote de sanduíche que sua mãe lhe prepara sempre antes de ir à aula, o jeito que sorri para si e lhe conta as piadas mais sem graça do universo (que mesmo sendo totalmente sem graça, faz Park dar boas gargalhadas) fazia Jimin esquecer da falta que o velho lhe fazia. Parece que aquele vazio que seu avô havia deixado em seu coração, Jeon preenchia até o topo e ainda deixava transbordar. Jungkook era realmente bom para Jimin.

A hora do intervalo era sempre a melhor hora do dia para o Park. Assim, ele poderia conversar direito com Jungkook. Conversar sobre os quadrinhos novos que o mesmo havia comprado recentemente, até sobre a nota da prova de biologia.

- Vai comprar a Six inteira desse jeito - Park disse, cobrindo sua boca com suas mãozinhas pequenas e escondendo seu sorriso. Ele tinha vergonha.

- Não, não vou. - Jungkook disse sorrindo por ver a timidez do Park em sua frente. Tão fofo. - Eles tem muitos quadrinhos lá, tipo... centenas - Fez um gesto de "grande" com as mãos e olhou para um ponto aleatório do refeitório, o qual passariam os próximos 10 minutos antes de voltarem para a sala de aula. - Milhares, na verdade. - Voltou a olhar Jimin, que o observava sorrindo um pouco. E, claro, Jungkook sorriu de volta por perceber que havia retirado um sorriso bonito daquele rosto também bonito. Bonito é pouco. Aos olhos de Jungkook, era o rosto mais lindo e angelical que seus olhos tiveram o prazer de apreciar.

- Ficou engraçado - Park apontou para o rosto de Jeon.

- O que? O que ficou engraçado? Meu rosto?

- Sim! Você arregalou os olhos assim... - Jimin arregalou seus olhinhos por míseros segundos, logo voltando a deixá-los cerrados por conta do seu sorriso (que óbvia e infelizmente, não foi totalmente deixado a mostra para Jeon). E aquilo fez Jungkook sorrir, como sempre faz quando está ao lado de Jimin.

Jungkook poderia se considerar a pessoa mais feliz desse mundo quando estava perto do Park. Era uma sensação boa de felicidade e ele se sentia amado, um verdadeiro garoto de sorte. Jimin era uma preciosidade, um diamante mediante à todas as bijuterias. Só Jeon poderia definir o amor que sentira por aquele garoto.

- Aish... eu não fiz isso, Jimin - Falou em tom calmo, ainda deixando um resquício de sorriso em seus lábios.

- Ah, fez sim. - Park disse tentando abrir o pote que sua mãe sempre colocava as duas metades de seu sanduíche de atum, que sempre dividia com Jungkook.

23:11 | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora