Com um Jungkook o observando o tempo inteiro, Park não cansava de falar sobre o gatinho que estava pensando em adotar.
- Mas ainda tenho que pensar no nome. - Jimin observou Jeon não parando de te olhar e o empurrou fraco. - Fala alguma coisa, tonto.
Jimin sorriu e Jungkook retribuiu.
Aqueles míseros toques que trocaram na noite anterior não saíam da cabeça de ambos. Principalmente, de Jungkook.
O garoto se impressionou quando Jimin cedeu aos seus toques e, ainda por cima, falou daquela forma manhosa que fez Jeon morrer de amor.
Jungkook toda hora sentia vontade de dizer tudo à Jimin. Dizer que o ama, que quer tocar bem mais do que já o toca.
Mas ele não podia. Ainda não.
- Desculpe, Jimin. - Disse sorrindo para o loiro em sua frente.
- Está desculpado. - Park diz em tom de brincadeira. - Mas então... tem alguma sugestão para o nome do gatinho?
- Hm... - Prensou seus lábios um ao outro e encarou um canto aleatório da sala de aula que estavam. - O que acha de Kook?
Jimin riu. - Sério? Você está brincando, né?
- Não, poxa. - Jungkook formou um biquinho em seus lábios.
- Ah, Jungkook... sei lá, né. Não tem um nome melhor?
- Kook não é um nome bom o suficiente para você? - Jeon fingiu se sentir ofendido e levou suas mãos exageradamente até seu coração.
- Não é isso, Jungkook! - Jimin riu mais uma vez. - É um nome ótimo... quer saber? Eu vou pensar em Kook.
- Huh, agora sim. - Sorriu simpático.
- Jimin e Jungkook. Por favor, silêncio. - A voz grossa e rouca da professora Hee se fez presente na sala de aula. Aparentemente aquela mulher fumava.
Os dois jovens nem tinham percebido que a professora havia adentrado a sala de aula e que todos os alunos já estavam cessando suas conversas; Apenas Jimin e Jungkook ainda estavam tagarelando.
Os dois arrumaram sua postura e pararam de conversar.
- Muito bem. Pessoal, hoje vocês terão que fazer alguns exercícios que estão no livro - A mulher, que outrora encarava seriamente Jeon e Park, já se mantia olhando para o resto da turma com um olhar sereno.
Quem visse a mulher não imaginaria que essa feição doce poderia se transformar numa totalmente raivosa e nada simpática.
Os dois, então, aproveitaram da situação.
- O que você vai fazer hoje depois da aula? - Jeon perguntou quase sussurrando para Jimin.
- Não sei, acho que nada. Por que? - Park disse no mesmo tom.
- Quer ir na Six comigo hoje?
- Você vai ir lá de novo, Jungkook? - Park finalmente o encara.
- Sim, ué. Tenho grana sobrando. - Jeon sorriu sorrateiro.
- Aish. Tudo bem, eu vou. - Park conteve um sorriso.
E Jeon retribuiu sincero.
- Eu não disse para ficarem quietos? - A professora aumentou seu tom de voz, fazendo todos na sala se assustarem.
- Desculpe, professora. - Jungkook se manifestou.
E ali ficaram pelos próximos e longos minutos, até se despedirem e irem para aulas diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
23:11 | jjk+pjm
Fanfiction⚠️ [ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA ] ⚠️ Park está à beira de sair do colégio e com o objetivo de iniciar uma nova vida entrando em uma boa faculdade. Mas parece que seu objetivo muda completamente quando passa a receber todos os dias mensagens em...