138 11 5
                                    

Eu estava em uma quarta em casa vendo tv com a summer mechendo no celular na poltrona, a mae e o pai tinham saido para uma viajem e a summer ia pra faculdade em 2 dias, então ficaria com a casa toda pra mim e,para o Rick, assim a deixando praticamente sozinha o tempo todo, já que o Rick fica a maior parte do tempo na garagem, e eu fico na sala ou na cozinha.

Rick.
MORTY!MORTY!*Ele grita desesperado e eu olho para a garagem*VEM LOGO PO*RA!

Morty.
RICK?!

Rick.
Puta que....*o mesmo aparece e usa a arma de portais e me puxa para lá, assim chegamos a uma outra dimeção de aliens azuis*

Morty.
EXPLICA ESSA MERDA RICK!

Rick.
Sabe aquelas criaturas que eu estava examinando?

Morty.
Aqueles vizinhos roxos prestes a estinção?

Rick.
Sim, aqueles*Ele arrota*eles conseguiram fugir.

Morty.
OQUE?!QUE MERDA RICK!

Rick.
A esse ponto eles destruíram a galaxia.

Morty.
E VOCÊ CRIAVA ELES NA SUA GARAGEM!!?*Eu grito com ele e ele não esta nem ai como sempre*QUE SABE?!

Rick.
Nem termina, vai se arrepender.

Eu me calo pq provavelmente é uma lei sla.

O Rick não falou nada o resto do tempo que estava no lá, pelo menos não comigo.

Rick.
Vamos para a Unidade, é nossa unica opção.

Morty.
Você sabe onde esta a Unidade?

Rick.
Sei.

O clima estava estranho, realmente ele estava estranho...

Ele não sei como mais conseguiu uma nave, entramos na mesma e ele deu partida e fomos para onde supostamente estava a Unidade.

Morty.
Rick...você...ainda gosta de Unidade neh?

Rick.
Ja esqueci ela, e pq tanta curiosidade agr?

Morty.
Nada não...

Rick.
Sei...

Chegamos a um planeta, assim que pousamos, uma mulher de olhos pretos com a parte branca do olho amarelada, ela comeca a falar com o Rick longe de mim então não consigo ouvir nada.

Logo ele se dirige ate mim e começa a falar olhando para cima.

Rick.
Ela deixou agente ficar dez que...

Morty.
Oque?

Rick.
Agente fassa uma coisa pra ela...

Morty.
e oque é?

Rick.
Agente ajude ela a dominar outro planeta.

Morty.
e qual o problema?

Rick.
Serio?agente vai ter que matar muita gente

Morty.
Legal

Rick.
Nossa*arrota*não pensei que ia aceitar tao facilmente

*Depois...*

eu e Rick estavamos lutando com algumas criaturas vernephar com 7 olhos...e nojenta, eram altas com antenas parecidas com uma mola.

Morty.
RICK!

Um desses bichos pulou em cima de mim e não conseguia soltar, quando o sangue dele jorra pelo peito fazendo ele cair, Rick me puxa de baixo do bicho morto e eu olho para ele.

Morty.
Valeu Rick*Mais guardas chegam e comecamos a atirar neles*

Rick.
MORTY! ATIRA! ATIRA SEU CUZ*O!

*Mais um tempo depois....*

Conseguimos finalmente matar todos os guardas, e a área fica livre para a unidade "comandar" o planeta.

Unidade.
Obrigada, Rick e Morto, agora esse planeta sera pacifico como deveria.

Morty.
De nada, Unidade

Rick.
Não a de que Uni

*Alguns meses dps*

Depois de eu e Rick sairmos do plabeta da Unidade, fomos para outra dimensão possuindo o lugar de mais um Rick e mais um Morty, agora estava tudo normal.

(Pra quem não entendeu o Rick deixou um virus/alien perigoso escapar, assim deixando a galaxia daquele universo inabitável, dai foram para outra dimensão, ajudaram a Unidade e alguns meses depois voltaram para a terra que "não tinha" um Rick e um Morty)

Eu tava durmindo na minha cama quando o Rick entra no meu quarto batendo a porta provavelmente bêbado, o pai e a mae estavam saindo e a Summer na casa da amiga dela, então não tinha quem chamar.

Rick.
Morty.....!Eu nunca falei isso mas...voce foi a melhor coisa que me aconteceu, você sempre ficou comigo mesmo quando eu era um idiota,*ele senta na beirada da cama* você é tao burro...de ainda estar aqui comigo ainda...Obrigada Morty....*ele dorme com a cabeca no meio das minhas pernas, eu saio da cama e arrumo ele na minha cama e depois deito com ele, e nao consigo dormir, mais depois ele me abraça, por fim consigo dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Rick And Morty•Uma Nova Aventura•Onde histórias criam vida. Descubra agora