~Capitulo 4~
*News*
#Kate's POV
Quando chegamos a minha tia foi ajudar a minha mãe na cozinha, e á mesa já estava o David, obvio, o tio carl e a cristin. A cristin é mais velha que eu 2 anos e como sempre estava ás mensagens com o namorado. Fui cumprimentar toda a gente e depois fui sentar-me ao pé do David.
Mas onde é que estará o meu pai?
O meu pai chama-se Cristov Clarke e é o marido da minha mãe, Caroline Clarke.
Idiota se ele é teu pai é normal que seja marido da tua mãe. Ouvi o neu subconsciente dizer.
Sim, enganei-me, nunca te enganas-te.
Eu: tio carl por acaso não sabe onde esta o meu pai?
T.Carl: ele deve estar no escritório não!?
Eu: obrigado tio — disse levantando-me e dirigindo-me ao escritório do meu pai.
Fui ate a porta e bati, do outro lado ouvi uma voz que eu tão bem conheço.
Eu: Hey pai — disse abrindo a porta — que estas a fazer?
M.P. (meu pai): kate, entra. — disse enquanto eu entrava e me sentava no colo dele; ya eu ainda me sento no colo do meu pai como quando era pequena—estava so a ver se acabava o trabalho antes de os teus tios chegarem.
Eu: voltas-te a perder a noção do tempo pai — disse tentando não me rir enquanto me levantava — eles já chegaram a algum tempo e já estamos prontos para almoçar, eu vinha cá chamar-te.
M.P.: então não os vamos fazer esperar mais — disse enquanto arrumava a papelada nas gavetas e sorria para mim.
Adoro o meu pai, está sempre presente e ajuda-me sempre que preciso, mesmo quando não sabe nada do que se passa, e quando estou triste é o primeiro a tentar animar-me, muitas vezes põe-me a rir pois parece uma criança; mas eu adoro-o tal como ele é e ele a mim mesmo com todos os meus defeitos, o que são bastantes.
Não lhe contei o que aconteceu no shopping senão ele ainda pegava na caçadeira do tio stand e ia atrás dele. Pensando bem era a maneira de não o voltar a ver, nah, sou demasiado boazinha.
Estávamos a acabar de almoçar quando os meus pais e os meus tios disseram que tinham algo para contar.
M.M.: temos de falar convosco. — disse olhando para mim, exclusivamente e apenas para mim.
Mas o que e que se passa, estão todos a olhar para mim como se eu fosse uma criminosa.
Eu: o que e que se passa — disse olhando para todos — sim porque pelos vossos olhares devo ser a única a não saber o que se passa. Estou a ficar preocupada.
T.Clarisse: não e nada com que te precises de preocupar querida — disse deixando-me ainda mais curiosa. Mas o que e que será? — a partir do próximo mês o David vai frequentar a escola primaria desta zona.
Eu: isso quer dizer que...
David: que eu venho viver p'aqui — disse sorrindo para mim.
Eu: AWESOME — gritei abraçando-o.
O David vem para ca viver, este ano vai ser espetacular.
Acabamos de arrumar a mesa e eu e o David subimos para o meu quarto para acabarmos de ver as fotos, adoro estar com ele.
************
oii
entao o david vai viver com a kate.
como e que acham que vai ser?
votem e comentem pf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reality of Destiny
De TodoKatherine Clarke é uma rapariga normal de 15 anos. um dia no shopping conhece um rapaz, Justin Olsen, um ator/cantor famoso mundialmente, só que ela não liga muito a isso. O que ela não sabe é que ele vai mudar a sua vida para sempre. Como será que...