~Katlyn pv~
Minhas férias começam amanha e eu não faço a menor ideia do que eu vou fazer, provavelmente ficar em casa estudando ou ir pra alguma festa, se as garotas me chamarem também. Nesse exato momento eu estou indo para escola, mais conhecido como inferno.
- Vamos filha! - Minha mãe grita lá da sala
- Já to indo, mãe - eu respondo do meu quarto
Até hoje eu não entendo como os vizinhos nunca fizeram um abaixo-assinado para expulsar a gente do condomínio, nós gritamos muito. Rapidamente nós chegamos no colégio, menos de 5 minutos, dá pra ir a pé para o colégio, se bem que a preguiça não deixa
- Beijos, mãe
- Beijos, boa aula - ela me da um beijo e eu saio do carro
Nem chego no colégio e as minhas amigas já chegam falando comigo
- Amiga, você viu que o Joey terminou? É a sua chance de voltar com ele, e fica entre a gente, ele é gato e popular - Jennifer diz. Jennifer é o nome de uma das idiotinhas que eu ando. Sim, eu ando com elas, e sim, eu chamo elas assim, só que na minha mente apenas. A Jennifer é super falsa, as duas. Voce deve estar se perguntando porque eu ainda ando com elas, elas me acolheram no inicio de tudo, já fomos mais próximas, hoje em dia só somos colegas, é dificil de explicar.
- É amiga, aproveita , estão espalhando que voce foi o motivo do término deles - Fala a outra idiotinha, a Nicole. Essa daí só segue os passos da Jennifer, ela ate que é gente boa, é aturável.
-Não vou voltar com ele, mas obrigada pela fofoca - NUNCA que eu ia voltar com o Joey, o garoto fez pouco caso de mim, não presta, ficava me humilhando perto dos colegas, e ainda me traiu com a ex atual namorada dele, que negócio complicado, que garoto complicado, macho assim não da pra aguentar não.
Não demora muito para as aulas acabarem, o assunto da escola era o término do Joey com a namorada e as férias, todo mundo marcando festas, saídas, e eu apenas existindo. Recebo um bip da minha mãe falando que não vai dar para me buscar, adivinha quem vai ter que voltar pra casa sozinha, eu mesma. Vou caminhando ouvindo '' Give to me baby - Rick James", essa musica me da um animo, da vontade de dançar na rua, mas ai eu lembro que eu não posso, iriam me achar maluca.
Chego na minha casa, vou direto pro meu quarto, me deito, quando eu estou prestes a dormir recebo uma ligação
- Alô - Falo com uma voz meio cansada e entediante para a pessoa logo se tocar que eu não quero conversa agora, sempre funciona.
- Alô, Katlyn? - Eu conhecia aquela voz, era simplesmente o Joey me ligando, que garoto chiclete
- Fala, Joey - Falo meio grossa e sem vontade nenhuma de falar com ele
- Calma cara, só vim avisar que se voce ouvir um boato que eu terminei o namoro por causa de ti é mentira, vim avisar antes que te avisem - Ele, infelizmente, fala isso , ele me acordou pra falar isso !
- Ta, veio avisar tarde, mal pisei na escola hoje e já vieram falar sobre isso comigo - Falo com a voz de entediada de novo, para ver se dessa vez funciona, ele sabia desse truque, já já ele ia desligar, em algum momento ele tem que desligar, eu só quero dormir
- Jennifer, né? Não sei nem porquê eu perguntei, já sei qual é a resposta mesmo. Só te liguei para avisar mesmo, sei que voce esta no tedio, conheço essa voz faz tempo já - Acho que ele tentou ser fofo
- Que bom que voce sabe, das duas coisas, agora tchau, vou dormi - Desligo na cara dele, deito e durmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
hell girls
Teen FictionTres garotas, que estudavam juntas, que não tinham nada a ver uma com a outra, pelo menos era o que parecia.