Capítulo 1 - Annecy

6 0 0
                                    


Oi, amiga secreta.
Por favor, leia as notas finais. Eu me enrolo pra me expressar, mas eu tento k

Essa fic foi realmente desafio, porque eu não escrevia já tinha um bom tempo e escrever é um processo difícil pra mim, assim como começar algo também é. Esse capítulo saiu com muita luta, tentei colocar elementos que eu gostasse e que você também pudesse gostar. Confesso que ainda tô bem apreensiva de qual vai ser o desenrolar dessa estória, mas espero que tudo dê certo no fim e que você curta, ao menos um pouquinho, lê-la.

P.S: Mesmo que ele não leia isso, queria agradecer ao meu amigo solar Matheus por me socorrer (desde sempre) e fazer uma capa pra mim, já que eu tenho zero habilidades para isso.


Capítulo I

Primeira Cidade: Annecy

Sete horas da manhã.

Esse era o horário que ele passava, em ponto, todos os dias, pelo cantinho do café.

"Bom dia, Sra. Sunhee! Seu cabelo está lindo hoje."

"Olá, Jungkook. Sua perna está melhor?"

"Salut, Jimin! Salut, Jisung!"

Bonjour, Seulgi — Cumprimentou, sorrindo de lado por ver a cara de poucos amigos da ruiva

— Não precisa usar esse teu francês fajuto comigo, Taehyung

— Alguém dormiu mal essa noite — Ele cantarolou, já tomando seu lugar atrás do balcão da recepção.

— Impossível dormir bem. Você colocou aquele casal justamente no meu andar. Deveria ser crime fazer tanto barulho assim.

— Não seja mal-humorada, garota. Estão em lua de mel.

— E é preciso colocar a tv em um volume tão alto? — Perguntou, indignada.

O loiro riu. As reações de Seulgi eram sempre engraçadas, por isso gostava tanto de irritá-la.

Lembrava de quando a conheceu, tinha cabelos escuros e uma confiança enorme estampada no rosto. Ela estava decidida a trabalhar naquele lugar e nada a iria impedir, chegou já botando banca e dizendo que ele quem iria perder se não a contratasse. Taehyung lembra de ter ficado muito assustado com a postura da garota, que era muito nova para estar tão decidida assim sobre algo. Mas, no fim, acabou ficando tão intrigado que a contratou só para conhecer mais sobre ela.

Sempre que olha para ela, ele tem certeza que definitivamente fez a coisa certa.

— Vi que suas pastilhas estavam na mesa da sala. — Teve seus pensamento interrompidos pela fala baixinha, meio incerta se tocaria naquele assunto. — Você estava pintando? — Não conseguiu conter a animação na voz, mesmo que ainda falasse fraco.

Seulgi se importava com Taehyung, muito mesmo. Ele era como um irmão para ela, então ela sempre ficava animada quando ele fazia algo que o deixava feliz. Ela sabia que ele amava a hospedaria, se importava com cada um dos hóspedes e adorava trabalhar com ela. No entanto, também sabia que ele tinha outros sonhos sem ser estar ali, atrás daquele balcão.

— N-não exatamente. Eu peguei para... você sabe... — Tentou se explicar, nervoso.

A mais nova o encarava com os olhos semicerrados.

— Eu queria mostrar algo para o Jisung, ok? — Respondeu — Sei lá, tentar me comunicar de alguma forma. As outras crianças também ficaram interessadas, então eu mostrei algumas coisinhas para elas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 25, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Le Papillon 》TaeJinWhere stories live. Discover now