Eu amo vc

84 4 7
                                    

Continuando ....

Victoria :  eu vou engatinhando feito um gato até o final do corredor, eu me levanto assim que ela abre a porta, a cama dela é enorme oq é ótimo pq logo, logo   essa cama vai ficar melada, bagunçada e suada, ela me joga na cama e eu já vou abrindo as pernas e sorriu sinìcamente enquanto ela me olha .

— tira esse vestido vai

Regina :  eu me viro de costas pra ela e faço do mesmo jeito que ela fez comigo só pra me atiçar, eu vou descendo o vestido   empinado a bunda e rebolando pra ela

Victoria :  não faz assim Regina

Regina :  e por que não faria ? Se vc fez o mesmo pra mim só pra me provocar sua safada

Victoria : mordo o dedo de um jeito safado

— Espera não tira a calcinha e o sutiã deixa que eu  tiro

Regina :   como vc, quiser ela se ajoelha e vai subindo as  mãos nas minhas pernas e apertando minhas coxas, até que eu sinto algo molhado aí eu percebo que ela está tirando  minha calcinha com a boca

Victoria :  pego ela pelos quadris e vou puxando aquela calcinha de renda azul escura com a boca, e quando eu volto a admirar a linda bucetinha que  agora estou colocando minha língua devagar e beijando toda a sua buceta, vou fazendo um vai e vem com a língua e quando a pressão ficar insuportável ela tenta fechar as pernas mais eu não deixo .

Depois de deixar ela enlouquecida e molhada eu me levanto,  tudo que meus olhos vêem são os peitos aperto eles e acaricio . Fico tão feliz quando finalmente acho o feicho do sutiã dela eu tiro o sutiã e todo aqueles lindos peitos da minha morena sempre redondinhos,macios  e gostosos sempre perfeitos pra caber na caber na minha boca .

Coloco a boca no seu peito esquerdo dela e vou chupando fazendo movimentos circulares, vou alternando entre um e outro mais sempre caprichando no bico do peito que é onde a excita mais

Regina :  Hum.... Ela lambi meus peitos até ficarem duros rígidos e duros

Victoria : ela me empurra novamente pra cama só  que dessa vez é ela quem fica por cima de mim meu pescoço  beija  mais volta a beijar minha boca ela me agarra e aperta tanto meus seios que chega a doer .
Tiro a camisola o mais rápido que eu posso .

Regina :   vou beijando aqueles lábios nossas línguas em uma sintonia perfeita  agarro ela nos beijamos nossos corpos juntos não paramos nem um minuto nem mesmo pra respirar .

Dessa vez sou eu quem vai descendo os beijos do seu pescoço ao seio, e devo admitir  se há uma coisa  nessa vida que me vício foram os seios dela  sempre durinhos e fartos seios tão grande que mal cabem na minha boca .
Apertei um e fui chupando o outro apesar de ter que abrir bem a boca chupei e melei o bico de cada seio dela enquanto ela arqueia o corpo e gemi .

Victoria : Ahhhhh !!!! É tudo que consigo dizer ela vai me beijando e depois me chupando e descendo os beijos para o meu quadril, ela faz uma linha de beijos do meu quadril até minha buceta .

Regina :  quando cheguei na sua buceta ao invés de masturba lá eu preencho minha boca com a sua buceta e vou lambendo seu clitóris vou passando a língua em todas as partes possíveis, faço movimentos no seu clitóris até ela arquear o corpo e suas pernas tremerem .
Ela levanta as pernas mais alto e  as abre  mais eu vou lambendo mais ainda vendo ela gemer .

Victoria :  Ahhhhh !!! Isso assim amor , a língua quente e  molhada  dela tá acabando comigo ela, a língua dela é e sempre tão rápida e precisa, eu não consigo mais aguentar sinto esta por vir deixo  jorrar um jato de gozo sai da minha buceta minhas pernas param de balançar e tremer e eu começo a arfar de cansaço

Regina : quando ela goza sinto todo suquinho dela na minha boca oq me deixa bem melada mais vou sugando tudo, volto a beija lá e enlaço suas pernas na minha e deixo ela descansar um pouco depois desse orgasmo

Victoria :  agora sou eu quem a surpreende enquanto ela me agarra  me beija e vai passando a mão em mim, eu sei que ela ainda quer comandar mas dessa vez quem vai ditar a foda sou eu .

Enquanto ela se distrai eu agarro sou corpo e me deito sobre ela, agora sou eu quem fica por cima eu a beijo vou descendo as mãos pelas pernas dela até ela ficar totalmente aberta, pego ela pelos quadris  puxo pra frente e subo em cima dela vou fazendo movimentos de vai e vem, e oq eram movimentos lentos ficam mais rápidos, minha respiração acelera quando nos apoiamos uma na outra eu tenho uma visão privilegiada dela aliás de nós duas nossas bucetas se esfregando uma na outra com certa velocidade .

Regina :  AAAAHH !!!! Quando nossas bucetas se juntas sinto os impulsos do meu próprio corpo eu deixo o gozo sair mais não antes de amavas gritamos

Victoria :  quando dou por mim nós explodimos em um orgasmo nos duas juntas eu deito em cima dela ofegante e cansada

— parece que nos duas ficamos cansadas no fim das contas kkkk

Regina :  é parece que sim, ela se agarra em mim e nos abraçamos

— eu te amo Victoria Grayson, digo ao seu ouvido e quase como um sussurro

Victoria :  eu tbm ao vc Regina Mills, ficamos de ladinho agarradas uma na outra . E  essa  foi a melhor noite que eu já tive em muito tempo .

....... 

Victoria :  eu acordo e o dia já amanheceu ela ainda tá dormido de um jeitinho tão lindo que resolvo não acorda lá, visto a camisola que achei jogada em qualquer canto, desço pra fazer um café da manhã pra ela oq é quase um desafio já quê não conheço bem a casa mas minha tarefa é cumprida com sucesso faço panquecas café e suco e coloco algumas frutas tudo em uma bandeja, até que ouço a campainha e vou atender .

Emma :   Regina !!!!

Victoria :  eu abro a porta e vejo " a loira " sinto uma pontada de ciúmes mais sorriu para parecer gentil

— Oi desculpa . ..... a Regina tá meio cansada

Emma : hã...... Então tá ... desculpe nunca te vi. Por aqui quem é vc ?

Victoria : prazer sou  a Victória

Emma : prazer Victoria eu sou a Emma

Victoria : é eu já ouvi falar de vc, digo sem tanta raiva ao ciúmes já que ela foi o motivo de eu ter tido  uma  noite de sexo inesquecível então obrigado Emma .

❤️ Até a próxima

Entre  Amor e Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora