MANUEL NARRANDO
Já era férias de verão, então meu pai me chamou pra ir pra casa de praia de um amigo dele, no meio do caminho já me arrependi!
Roberto(pai) - Filho não vai falar nada!- falou com a voz calma.
Manuel- ME DEIXA!- falou com a voz brava.
Roberto- Nossa oque deu em você saiu tão bem de casa, agora ta aí com essa cara fechada!- falou calmo.
Manuel- Me arrependi de ter aceitado esse convite!- falou com a voz calma.
Roberto- Agora não tem mais jeito, você vai é pronto!- falou com raiva. Lá vai ser legal você vai ver.- falou com voz calma.
Manuel- Espero! Falou com a voz calma!
Depois de umas horas chegamos na casa de praia, arrumamos as malas, e logo depois veio uma uma menina muito linda, não sabia o nome dela, até ela vir em minha direção, e se apresentar.
****- Prazer meu nome é Isabella!- falou com voz doce.
A voz dela parece a de um Anjo!
Manuel- Oi, meu nome é Manuel!- falou com voz calma.
Isabella- Seja bem-vindo, se precisar de ajuda é só chamar!- falou com voz calma.
Na hora eu pensei que ela era igual as outras, e ia ser super fácil pegar ela.
Horas se passaram, e ela me chamou pra ir na praia mais já era de noite, mais eu fui com ela, acho que ela quer algo comigo. Então eu fui, já estava todos dormindo.
Chegando lá, ela me mostrou um lugar que me parecia familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Amor Por Ela
RomanceManuel de 16 anos, é um garoto um pouco difícil, quer tudo do seu jeito, mais tudo vai mudar quando ele conhece uma garota.