AMIGA DE INFÂNCIA

13 2 1
                                    

               
               MANUEL NARRANDO

Naquele momento veio várias memórias na minha mente, fiquei feliz por ter lembrado, mais triste pelo que separou a gente!


Manuel- Como eu esqueci de você! Falei com a voz triste.

Isabella- Eu também tinha me esqueci, meu pai que me lembrou. Era tão bom aquele tempo, que não tínhamos que se preocupar com nada, não se sinta culpado por ter esquecido!

Manuel- Não tô me sentindo culpado! Falou grosso

Isabella- Nossa, já mudou de humor!

Manuel- Xau, garota chata!

              ISABELLA NARRANDO

Oxe, menino doido. Antes ele não era assim, ele mudou muito. Mais ainda continua lindo!

NO OUTRO DIA..

Eu acordo vou no banheiro faço minhas higienes e vou tomar meu café. Cheguei e me deparo com a peste, fingi que nem vi.

Manuel- bom dia pra você também! Falou iguinorante.

Isabella- bom dia!

Roberto- oi gente, hoje eu e o pai do Manuel vamos sair, vocês vão ficar sozinhos. Tudo bem?

Isabella- Ahhh não não vou ficar aqui sozinha!

Manuel- Mais eu vou ficar aqui com você.

Isabella- Então você não é ninguém! Eu posso ir com vocês?

Roberto- Não vai dar vamos levar várias ferramentas no carro, não vai ter estaço pra você, desculpa!

Isabella- Tudo bem!
Falei desapontada.

Roberto- Tchau pra vocês, não façam nada de errado!

Isabella- vou ter que ficar com esse satanás. Falei quase em um sussurro.

Manuel- Eu escutei tá!

Isabella- Me deixa em paz!


O Meu Amor Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora