A famosa frase "eu vou dormir na base do ódio e só quero acordar daqui a dez anos" foi algo aparentemente inocente e que fudeu Jeon Jeongguk.
O ano era 2020 e ele estava em 2015. Na verdade Jeongguk vive em 2015. Não, espera. Desisto.
━━━━━━━━ [ 🧾 ] ━━━━━━━━
Jeon sentiu as mãos de alguém brincarem por seu corpo, apertando sua cintura e arrancando de si suspiros e arrepios. Não tinha como saber se estava sonhando ou realmente havia alguém degustando seu corpo, independente da situação, era bom. Os beijos molhados e mordidas sendo espalhados pela pele esbranquiçada de sua barriga, o rubor subindo lentamente a suas bochechas e juntamente ao resto do corpo, aquecendo sua pele.
— Bom dia, amor. – tão rouca, como podia existir alguém com uma voz daquela? Deveria ser preso, fez Jeon ter um orgasmo cerebral.
— Quem-
— Shh, – ele teve seus lábios silenciados quando o homem encima de si pôs alí um dedo — nosso dia está muito perto – o moreno bronzeado de olhos felinos acariciou os cabelos de Jeongguk e beijou a lateral do mandíbula deste. Céus, ele parecia muito com Taehyung, até mesmo a forma como tocava seu cabelo. — E então, vai me deixar ler o novo capítulo primeiro que os outros?
— Q-que capítulo? – Jeon ergueu uma sombrancelha e praguejou por ter certeza de que estava parecendo um pimentão.
— Seu manhwa! Amor, não adianta tentar me enganar.
Desde quando Jeon era autor de um manhwa? Ele não escrevia nem sua vida direito, quem dirá um manhwa!
— Vai esconder o que aprontou do seu Taehyungie? – ele era tão alto e forte, desde quando Taehyung ficou assim? — Hm? Jungkook eu estou falando com você, não me deixe falando sozinho!
— Eu não entendo. O que tá acontecendo? Por que você tá tão grande? Por que eu tô nesse quarto estranho? Onde eu tô? Como eu-
— Calma, – Taehyung segurou o rosto do Jeon, que tinha os olhos marejados — olha pra mim e me diz o que aconteceu.
— Eu preciso ir pra casa, minha mãe precisa de mim eu quero ficar do lado dela, Taehyung eu quero voltar pra lá! Esse não sou eu parece até que eu tô no futuro, isso é loucura!!!
Ele recorreu a uma técnica antiga, uma história que Jungkook gostava de ouvir.
— Jeon, eu tenho um ursinho, ele é azul, um ursinho azul que passeia nos campos pra pescar flores e que se apaixonou por outro ursinho, mas esse era marrom...
Taehyung conhecia Jeon desde uma certa idade, foram os infinitos os episódios em que o mesmo teve uma crise de ansiedade e a bendita história dos ursinhos o ajudou a se recuperar. Não importa a idade, Taehyung prometeu estar ao lado de seu garoto para contar lhe mais uma vez, que mesmo os ursinhos tendo cores diferentes, se amavam muito. Todavia, um questionamento incomodava o Kim, o que aconteceu com o seu Jeon? Ele parecia muito mais frágil, extremamente parecido com o Jeon que conheceu em 2015.
OLHA EU AQ DE NOVOOOOOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖻𝗋𝖾𝖺𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀. ░𝘵𝘢𝘦𝘨𝘨𝘶𝘬
FanfictionJungkook estava tão puto que desejou dormir e acordar só dez anos depois e bem... O mundo pode ser uma caixinha de surpresas, certo? iniciada: 11.07.2019 concluída: 06.08.2019 capa por @httaee OBRA DE @HTTAEE ADAPTAÇÕES todas as adaptações já feitas...