c h a p t e r 🧾 s i x

6.9K 1K 134
                                    

| processo aceito e completo |
atual capítulo.

Jeon se contorceu na cama e resmungou enquanto o barulho irritante de seu despertador o obrigava a levantar do meio de suas cobertas quentinhas.

— Você tem dez minutos ou vai chegar atrasado – o garoto pulou da cama ao ouvir sua mãe e correu para o banheiro, se enfiou debaixo do chuveiro e escovou os dentes alí mesmo. O karma de Jeongguk sempre foi o atraso e assim seria até seus últimos dias, ao que parece.

Devidamente pronto e com a mochila nas costas, Jeon correu até a cozinha, engolindo qualquer coisa e correu para sua escola, que graças a Deus ficava a poucas quadras de sua casa.

— Que graça existe em se atrasar? – Sehun fez o garoto zerar suas vidas com apenas um olhar.

— Eu dormi demais, desculpa – o mais novo fez uma reverência como pedido de desculpas e Sehun o arrastou para sua sala.

— Como vai você e o idiota do Taehyung?

"Se conseguir voltar, não seja orgulhoso, pode parecer escroto, mas abraça o Taehyung, briga com ele, chuta a bunda dele. Perdemos muito tempo por causa do meu orgulho. Eu te amo, Jeongguk."

— Jeongguk, não me ignore – Oh cutucou a cabeça do Jeon e jogou sua mochila na mesa ao lado a do mais novo. Aquela voz... O pedido...

— Espera, preciso fazer uma coisa antes que esqueça! – Jeongguk jogou sua mochila nos braços de Sehun e correu para fora da sala, buscando desesperadamente por seu bundão favorito.

𝖻𝗋𝖾𝖺𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀. ░𝘵𝘢𝘦𝘨𝘨𝘶𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora