Heeeeey, babiiiieeeess ❤❤❤
Como vão, amores? Tudo bem?! Aaaa olha só o que eu trouxe pra vocês!! Uma oneshot fofa e com o meu segundo casal favorito no mundo inteiro: ZIAM MAYNE!! ❤❤❤Antes de tudo, eu gostaria de avisar que essa é minha primeira oneshot postada e que eu não tenho experiência com cenas hot, embora eu leia bastante kkkkkk.
Então, me perdoem se vai ficar muito baunilha, ou água com açúcar.Espero que gostem e perdoem qualquer erro.
Ela foi revisada, mas algo pode ter passado desapercebido.POR FAVOR, EU IMPLORO QUE VOCÊS COMENTEM MUITO. PLEASE.
DESAFIO*********
Se essa fic chegarBoa leitura coelhinhos ❤💛💜
**************XXXX************
- Nós estávamos apenas conversando, Zee! Nada mais aconteceu e você sabe disso!.- Liam gesticula, já sentindo sua paciência se esgotando.
- Não importa, Payne! Eu vi aquela piranha se jogando pra cima de você! Ela nunca te superou, aposto que na primeira oportunidade que ela tiver, ela vai tentar te agarrar!.- Zayn exclama, quase gritando.
- Mas que porra, Zayn! Não me importa o que ela quer! Eu tô namorando com você e é você quem eu quero, não ela! E nós somos apenas amigos, ela nunca faria algo desse tipo!
- Faria sim! E você sabe que ela faria qualquer coisa pra nós separar!.- Zayn se senta na cama com uma cara emburrada. Liam acharia aquilo adorável, se Zayn não estivesse arrumando confusão a troco de nada.
Tudo começou quando Zayn viu Liam e Sophia conversando animadamente após o show da banda. Segundo Harry, eles estavam conversando como bons amigos e nada mais, mas o moreno não quis ouvir.
Zayn foi até os dois e perguntou o que estavam fazendo. Sophia ficou assustada com o ataque de fúria de Zayn e afirmou que só estavam conversando e nada mais que isso.
Liam e Sophia já foram namorados há alguns anos atrás, e hoje em dia, são apenas bons amigos, já que Sophia já está namorando. Mas quem disse que Zayn quis ouvir? Antes mesmo que Liam pudesse se explicar, o moreno saiu bufando do local.Louis tentou conversar de forma pacífica com o amigo, mas o baixinho não tinha paciência para as paranoias do amigo árabe e saiu do quarto do casal, antes que mandasse Zayn e seu ciúmes sem fundamente para o inferno.
Não, Louis não tem paciência para esse tipo de coisa, e Harry sabe bem disso.
Durante a noite, Liam e Zayn não trocaram uma única palavra.
Liam tentou chegar a um acordo com o moreno, mas esse se mantinha irredutível e fez questão de deixar bem claro de que não daria o braço a torcer em nenhum momento dessa situação.Pela manhã, assim que acordaram, Liam pediu para que pudessem conversar, mas pelo o que você já viu, Zayn se recusa a ouvir o namorado.
- Por quê raios ela tentaria nos separar, se ela foi a primeira pessoa a apoiar o nosso relacionamento, quando ainda estávamos passando por todo aquele inferno de não podermos nos assumir, hein Zayn?!.- Liam não costumava chamar o moreno pelo nome, apenas quando estava bravo, magoado ou em público.- E ainda nem podemos! Se ela quisesse nos separar, ela já teria contado tudo para todo mundo.
Se não fosse ela e os meninos, hoje eu e você não estaríamos dividindo a porra da mesma cama. Já parou pra pensar assim? Que aquela piranha nos ajuda a estarmos juntos hoje?!.- Liam se exalta. Zayn agora tinha uma expressão triste no rosto, mas era orgulhoso demais para admitir seu erro, então apenas se calou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love you, Babe. | Ziam Mayne.
FanfictionZayn e Liam vivem em uma relação complicada e delicada, por conta da gestão. Assim como Louis e Harry, ambos estão proibidos de se relacionarem, mas os 5 levam esse segredo, com ajuda de Sophia, ex de Liam e amiga deles, exceto de Zayn, que tem uma...