Fui para casa feliz da silva , pões tinha feito Dake revelar seus sentimentos em uma simples simulação de que iria dormir com ele ! :D
Cheguei em casa meu pai ja foi dando a notícia de que os móveis já havia sido levados para minha casa !
Ao falar da casa me lembrei do vizinho gato que estava ha corta grama no dia ! ( nossa que corpinho bonito ele tinha , Só de me lembrar kkkk fico de boca aberta de novo )
Pai- Vai pra la amanhã?
Pai - Vc vai! Lesle você está me ouvindo!
Mãe- planeta terra chamando
Lesle- ha oi rs desculpa sair do ar pôr alguns segundos ! O que vocês estavam falando mesmo?
Mae- percebemos
Pai- da sua casa , você vai la por os móveis no lugar?
Lesle- ha sim, claro
Pai- vai querer ajuda ?
Lesle- não, não vai ser necessário. Mesmo assim obrigada
Mãe- se mudar de ideia já sabe
Lesle- ok rs
Subiu para o quarto e dormiu, no dia seguinte.
Acordei cedo fiz minhas coisas e fui pra minha casa . Chegando na casa olho para a casa ao lado que era a casa do vizinho gato e não avistou ninguém, então entrou para dentro, começou a desembalar os seus bibelôs ,empurrar os móveis nos lugares em que desejava organizar- los, ( arrumei tudo bem rápido , pois sou uma VAMPIRA ! E nois vampiros temos algumas habilidades incomum a dos seres humanos e certo a velocidade)
Depois de tudo organizedo fui para minha cozinha fazer a comida pro jantar que eu havia marcado com o Anderson. Fiz um risoto e de sobremesa rocambole de chocolate com pedacinhos de morango , Depois de tudo feito fui na rua me alimentar para não cair na tentação e acabar atacando o Anderson!
Encontrei um velho sentado em um banco olhando pra lua , me aproximei e disse:
Lesle- ela ta bonita hoje ne?
O velho- verdade e chegou mas uma boniteza pra noite ficar mas bela ainda ...
Lesle-(Pensei: velho safado , hoje a noite pro senhor acaba vou grudar no seu pescoço e GAME OVER)
Lesle- Rs obrigada , qual o seu nome?
O velho- Jose, e o seu lindeza?
Lesle- Carmen ( menti)
O velho- você não quer ir para um lugar mas reservado não! ?(disse o velho com insinuação/com maldade )
Leale- porque não rs
O velho tinha carro logo Lesle teve um plano! ELA ENTROU NO CARRO E O VELHO FOI EM DIREÇÃO A PONTE QUE A LESLE ADORAVA PULA DEPOIS QUE SE ALIMENTAVA JA NO PRETEXTO DE SE LIMPAR DEPOIS DE TER SUGADO SUAS VÍTIMAS
Então lesle puxou sua blusa insinuando um decote, o velho olhou e deu uma risadinha, Lesle com preça que tudo acabasse logo disse:
Lesle- kkkkk vc se acha ne?
O velho( Jose) - como ?
Lesle- isso mesmo que o senhor ouviu , você acha que eu vou querer algo com você!
O velho- se não quisesse não estaria no meu carro
Lesle- você tem cara de quem vive tomando Viagra kkkkkk ( riu Lesle mostrando suas lindas presas brancas que se destacavam mas ainda com o seu batom vermelho)
O velho- minha nossa , DESSA JA DO MEU CARRO! Sua vadia
Lesle se aproximou
O velho- não encosta em mim seu demônio, Sai em nome de JESUS !!! ( dizia o velho jose ainda dirigindo, todo atordoado)
Lesle riu e semque o velho espera-se ela pisou no acelerador e o mordeu sugando sua vidinha de merda , Apois se alimenta virou o volante em direção a uma árvore e pulou do carro em movimento antes que batesse o carro.
O carro ficou detonando e o velho ficou com pedaços de vidro na cara . LESLE riu e disse:
DUVIDO QUE VOCÊ FAÇA FALTA SEU VELHO ESCROTO. ATE O SEU SANGUE E RUIM TEM GOSTO DE METAL E LIXO
deu meia volta e pulou na ponte depois de se limpar foi para casa tomou um banho rápido trocou de roupa e pões a mesa com velas vermelhas e um bom vinho ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
sensualidade de uma imortal
Vampireera de madrugada quando ouvir meus pais discutindo, curiosa para saber o que se tratava fui ouvir atraz da porta,chegando la ouvir quando um deles falaram . mae(Isobel) - n sei onde estava com a cabeça quando me casei com vc ,estava cega só pode ser...