Rebeca não é uma garota normal.
Desde pequena apresentava comportamentos estranhos. Conversava com as sombras nas paredes, colecionava pássaros mortos que apareciam misteriosamente no jardim, jurava que se quisesse poderia atear fogo apenas com o olhar. Até então, o Sr. e a Sra. Collin acreditavam que era apenas a fértil imaginação de uma criança de cinco anos.
Aos oito, começaram a temer a própria filha. Quando a garota começou a falar línguas estranha enquanto dormia, decidiram então por leva-la à uma igreja e pendurar crucifixos pela casa para conter qualquer que fosse o mal presente na jovem menina de cabelos loiros.
Aos dez, alguém havia morrido e seu sangue espalhado pelas paredes da casa, empreguinando tudo com o cheiro podre e enraizado nos dedos pequenos da jovem menina, que parecia inerte em um sono pesado enquanto o líquido vermelho escuro escorria por suas mãos. Foi então que decidiram recorrer a um especialista.Robert Argent jurava que conhecia todos os seres sobrenaturais e tudo sobre eles. Jurava que podia curar Rebeca do mal que dela se alimentava e devolver a filha aos pais amorosos sã e salva.
A menina foi levada para uma espécie de laboratório, repleto de equipamentos estranhos. Mas nem mesmo ele, conhecedor do sobrenatural, foi capaz de descobrir o que ou quem Rebeca realmente era.
Sendo submetida aos mais diversos e torturantes testes em busca da sua verdadeira espécie, a jovem menina teve um passado repleto de mortes e traumas que a atormentam desde então. Cansada das torturas, Rebeca resolve usar seus dons pela última vez para fugir do laboratório e do Argent, mudando -se para Beacon Hills onde pretende seguir enfim uma vida normal, começando por se matricular na escola.Rebeca só não imagina que o sobrenatural ronda por cada rua da cidade, e a escuridão dentro de si se alimentará da força maligna que espreita pelas janelas. A única salvação para sua alma pode estar nas mãos de um grupo de adolescentes com habilidades sobrenaturais e um garoto com um taco de baseball.
"A natureza de alguém é refletida em seus olhos..."
i. CASTVirgínia Gardner as Rebeca Collins
(the death)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Side
FanfictionRebeca não é uma garota normal. Aos dez anos foi entregue pelos pais à um homem que se dizia capaz de cura-la da escuridão que a atormentava, mas nem mesmo ele foi capaz de descobrir quem ou o que a jovem de fato era. Com um passado repleto de mor...