✴Prólogo✴

34 2 1
                                    

Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e,
o mais importante...
Acreditar em você de novo

Ela é impulsiva, impaciente, teimosa , ignorante,quase não  sorri, mora em Paris mas é brasileira por parte de pais, seu pai é um empresário bem-sucedido e muito reconhecido por todos os países, sua mãe é dona de uma empresa de modelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é impulsiva, impaciente, teimosa , ignorante,quase não  sorri, mora em Paris mas é brasileira por parte de pais, seu pai é um empresário bem-sucedido e muito reconhecido por todos os países, sua mãe é dona de uma empresa de modelos. Mas tudo irá mudar quando ela descobre o segredo que seu pai guarda a muito anos, isso causará muitas brigas entre seu pai e sua mãe.

Ele é gentil, cuidadoso,sério nunca foi de em balada sua mãe não é milionária e nem rica, era uma moça que trabalhava em uma lanchonete , não conheceu seu pai , sua mãe disse pra ele quando era mas novo que ele tinha morrido desde então cresceu pensando que seu pai tinha morrido , mas tudo mudará quando aquele segurança apareceu na sua porta dizendo que ele era filho do maior milionário do país.

O que irá acontecer?
Duas pessoas com personalidade oposta.
Duas mães que não se dão bem.
Vamos ver o que irá acontecer !!!

.......................................................................................................................................................................................................................
.................... 

um Amor não tão impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora