uma palavra , uma mentira, uma descoberta pode fazer uma verdadeira bagunça.
. Daniel.
Como é que é? Meu pai está vivo , eu vivi a minha vida toda pensando que ele tinha morrido, minha mãe mentiu pra mim esse tempo todo, olho pra minha mãe que tá lacrimejando e me olha após eu me vira pra ela, observo a mulher que me criou com força , honestidade , e amor.
- É verdade isso , o que ele disse e verdade. - quanto mas eu chorava mas a dor aumentava
- sim , tudo que ele disse é verdade, seu pai está vivo e construiu uma nova família, na verdade ele já tinha essa família - se ajoelhar no chão chorando.
- como pode esconder isso de mim , como você pode esconder isso de mim.
Eu viro de costa e boto a mão na parede e choro , choro até não pode mas ,porque!? Porque mentira pra mim não custava me dizer a verdade, pelo menos eu sentiria a dor enquanto ainda era pequeno do que vive uma mentira, sinto uma mão me abraçar por trás
Porque tá acontecendo isso ? Eu não desejei chora tanto na minha vida , eu nunca desejei ser fruto de um amor proibido. Olhei por moço que me olhava com pena e tristeza mas não falou nada
- como ele descobriu e pq querem a presença dele lá? -pergunta ainda me abraçando.
- não é o senhor Solimões que deseja a presença dele mas sim a sua irmã mas velha patrícia Eduarda Solimões ela descobriu e pediu pra pega vcs pra resolver esse assunto.
- só pode ser brincadeira !! - ela diz espantada.
- o que houve?
- essa menina a sua irmã é uma pessoa sem coração, arrogante, fria e muito calculista. Ela é uma má influência pra você ele não vai
- há ele não precisa ir pois nos viemos - olha pra menina que está aqui na minha frente.
Ele demostrava frieza total , ao lado dela tinha uma senhora e um senhor , minha arregalou seus olhos em espanto me puxou pelo braço para trás como se quiser me afasta deles.
- como é bom te conhecer " irmaozinho"- fala com ironia e dar um sorriso de lado.
Não pode ser acabei de conhece a minha meia irmã, então os outros deve ser meu pai e a mãe dela , o choque tava estampado na minha cara.
- não vai me deixa entra querido irmãzinho - fala com deboche enquanto me observava de cima abaixo .
- espera um momento você é aquele aluno novato que chegou hoje na universidade o garoto bolsista, não é? - pergunta de uma forma sombria que chega a dar medo.
- sim, sou eu.. - abaixo a cabeça.
Achava se um dia eu tivesse uma irmã ou irmão pensava que ele seria bondoso , divertido e muito legal, não ao contrário ela chega à dar medo só de olhar pra ela mas eu preciso levanta a cabeça, não posso deixar o meu medo fala por mim e não vou deixar que ela me humilhe.
- E você a garota sem coração e repugnante, não é? - olhei com o mesmo olhar pra ela.
Vi sua face de seria mudar para surpresa dei um sorriso de lado mas que logo foi tirado de mim por um empurro que fez eu tropeça no meu pé e cai no chão fazendo minha mãe vim correndo em minha direção assustada , olhei pra ela a garota que me empurrou com uma expressão de raiva , me levantei e empurrei ela pra parede segurando em seu pescoço. Vi sua mãe tenta ajudar mas foi em pedida pelo marido.
- acha que foi legal, vim aqui na minha casa fazer esse show e ainda me derrubar no chão - aperto mas o seu pescoço
- eu acho que você deveria saber com quem tá mexendo principalmente quando ela é faixa preta - vi seus brilharem em pura maldade.
Senti uma dor muito forte na minha perna e braço, a mesma tinha me dado um chute e puxando meu braço esquerdo de uma forma que possa quebra , gemi de dor após ela dar mas um puxão. Eu sabia o que ela queria e não iria ceder tão cedo .
2 minutos depois
Já tá doendo pra caralho, olho pra ela com lágrimas nos olhos, desvio o olha pra minha mãe que me olha com pena de mim, olho pro meu pai que olha tudo em desespero junto com sua esposa volto a olhar pra ela que já tavar no tédio.
- quer saber eu vou embora porque só perdi meu tempo vindo aqui resolver esse assunto, mas acabou acontecendo isso perda de tempo . - solta o meu braço como se tivesse se livrando de algo que não gostasse.
Ela me olha por última vez e vai embora, sem esperar seus pais , eles foram logo em seguida, me joguei no chão enquanto massageava o local que ela puxou , minha veio na minha direção e me abraçou. Sinto que daqui em diante vão acontecer muita coisa e ela vai tá no meio .
........................................................................................................................................................................
O que será que vai acontecer?
É galera mas um cap foi lançado logo o cap 4 tbm será lançado.