• A Carta

26 1 0
                                    

Meu querido Pedro,
Escrevo está carta com muita dor no coração. Como o tempo passou e tanta coisa mudou não é? Menos o meu sentimento por você.
Estava aqui á lembrar, que antes de partir você me disse para te escrever igual quando nosso amor ainda era aceso. Pois bem, cá estou eu.
Sempre te falei que as coisas acontecem conforme a vida quer, mas que algumas coisas pequenas podemos dar  uma forcinha ao nosso favor não é? Por que não pensamos isso sobre nosso noivado?
Noivar é algo realmente difícil sei, muitos contratempos e coisas negativas. Porém, também teria as alegrias e risadas .. café na cama e muito amor. Gostaria tanto que as coisas voltassem a ser como antes e lamento isso não poder acontecer.
Sinto saudades ...
Com isto, quero propor um convite:
No dia 28 deste mês as 20:00, me encontre onde nos conhecemos, para nos vermos novamente antes do fim.

                           Atenciosamente, Alicia.

-------------------------------------------------------------

São oito horas agora, e escrevo essa carta segurando meu orgulho .. descobri algo que me fez querer correr atrás de tudo que ainda não corri. Que está me fazendo, sentir a necessidade de fazer coisas que  nunca senti coragem. Escrever para Pedro, meu ex-noivo, sempre foi algo que tivera vontade porém sempre fingi que não.
Então, quando cheguei em casa hoje por volta das seis quis imediatamente fazer algo a respeito sobre muitas coisas que estavam escondidas  no meu  íntimo.

Me pergunto se Pedro irá gostar, se irá rasgar a carta ou irá fingir que nada aconteceu ...

Logo após escrever a carta, entre uma ou três taças de vinho e muitas lágrimas decido me deitar.
Eu e Pedro éramos inseparáveis confesso, e depois de  longos  4 anos me pergunto como ele está. Será que casou ? Que aprendeu a tocar flauta ou que adotou um cachorro?
Sabíamos dos infinitos sonhos de cada um,e apoiávamos um ao outro.
Porém, o café esfriou e nossa relação também. Isso acontece não é? Mas, por que abrimos mão tão fácil de algo tão verdadeiro?
Fecho os olhos torcendo para que o sono venha mais rápido que as lembranças.
Amanhã será um grande dia.

Um dia te esqueçoOnde histórias criam vida. Descubra agora