Capítulo 1 - Fala

10 0 0
                                    


Acho que todo mundo já se apaixonou, já amou, já sentiu algo muito forte por alguém ao ponto de achar que se você perdesse essa pessoa nunca mais iria se apaixonar novamente por outra.

Acho também que todo mundo alguma vez na vida se apaixonou pelo cara errado.

Sim, todo mundo já passou por isso. E eu sou uma dessas pessoas.

Estive em um relacionamento por dois anos e meio, e nesses dois anos tivemos momentos ótimos, mas também momentos ruins. Havia dias que eu apenas queria sumir e nunca mais olhar para a cara dele porque ele fazia eu me sentir a garota mais burra e idiota do mundo; mas também havia dias que eu apenas queria abraçar e beijar ele porque ele também me fazia eu me sentir única.

Mas eu não era.

                                                                                              ***

[ANTES]

- Então, como você está? –Louis me pergunta sentando ao meu lado na cama.

- Estou bem...eu acho.

Não era verdade.

Tínhamos acabado de voltar do velório da minha mãe e não estava nada, nada bem. Mas a gente finge.

- Você quer alguma coisa? Água, suco, alguma coisa para comer?

- Não, estou bem...só preciso que fique comigo.

- É claro, meu amor.

E no seu colo eu chorei.

***

- Quantas? –Perguntei

- Quantas o quê? –Ele teve a cara de pau de me perguntar.

- Com quantas você me traiu, seu babaca?

-O que? De onde você tirou isso?

-De onde eu tirei? –Ri debochada- Da porra do seu celular, seu escroto!

-Você estava olhando meu celular?

- VOCÊ QUER FAZER O FAVOR DE RESPONDER A MINHA PERGUNTA?

-Eu não sei do que você está falando, Annie.

Annie...ele nunca me chamava de Annie sem estar preocupado ou coisa parecida.

-Você chegou podre de bêbado, caindo no chão, me chamando de Amanda! AMANDA! Eu olhei a porra do seu celular... e eu vi. EU VI! EU VI TODAS AS MENSAGENS, TODAS AS FOTOS INTIMAS, TODAS AS DECLARAÇÕES. Como...como você pode?!

-Amor...

-Amor? Você está me chamando de amor? –Não pude segurar as lágrimas.- QUANTAS?


E ele ficou mudo. Sentado na cama, me olhando com cara de arrependido, balando a cabeça negativamente.

-QUANTAS PORRA!

- DUAS!


E essa foi a primeira vez que eu senti que iria morrer. Acho que nem na morte da minha mãe eu me senti assim.

Não pude continuar com esse relacionamento depois disso.

Terminamos.

Não durou muito meu término com Louis, eu acabei perdoando ele depois de seis meses.

Retomamos nosso namoro, e ele fazia de tudo para ser o melhor namorado do mundo; sempre sendo cavaleiro, amoroso, presente, romântico.

Com o tempo isso foi diminuindo e eu não liguei muito. Até que...

- Ela disse que ele falou isso.

Era Jully. Minha melhor amiga. Eu e ela fazemos faculdade juntas e somos amigas desde a sétima série, ela é como minha irmã.

-Que ele estava cantando ela? –Perguntei.

-Sim! Cara, eu não sei como você vai fazer pra tirar isso a limpo com ele, mas se fosse comigo eu dava uma surra.

-Ainda não sabemos se é verdade...

-Se é verdade o que?

Zayn apareceu do meu lado me dando um beijo na bochecha.

-Nada. –Respondi.- O que está fazendo aqui?

-Esqueceu seu livro e estou indo para o trabalho. –Ele me deu o livro-  É verdade o que?

Eu não respondo.

-Louis está cantando a Danielle da turma de Administração. –Jully respondeu e eu logo a repreendi e ela deu de ombros.

- O que? Isso é verdade? –ele olha pra mim

-Eu não sei...eu fiquei sabendo agora, não sei se é verdade e...

Zayn já estava andando furioso como se estivesse indo atrás do Louis.

-ZAYN! -gritei

Ele continuou andando rapidamente em direção ao campus.

Eu e Jully seguimos ele em vão, ele estava indo rápido demais.

''Que droga!'' – Pensei


Zayn é meu irmão mais velho e ele é muito estourado, sem contar que ele nunca aprovou meu relacionamento com Louis. Quando ele soube da traição ele deu uma surra no Louis, uma surra que eu acho que ele nunca vai esquecer. Eles nunca se deram bem. E isso vem de muito antes de mim.

Zayn é superprotetor e como eu disse: estourado.

De longe vi ele se aproximando do Louis e seus amigos, logo várias pessoas começaram a olhar o começo daquela confusão.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É, PORRA! –ele gritou na cara de Louis depois de segurar ele pela camisa- Quem você pensa que é pra fazer isso com minha irmã de novo!?

- FAZER O QUE, CARA? –Louis questionou tentando sair das mãos de Zayn.

- VOCÊ ACHA EU NÃO SEI. EU OUVI SOBRE VOCÊ E A DANIELLE. Responde se é verdade ou não.

- Verdade o que...

- ZAYN! –gritei mais perto deles –Por favor...

- Quero saber se ele é homem pra assumir as porras que ele faz!

- Annie... –Louis suplica.


Estávamos cercados de pessoas que estavam ali só para saber o porquê da confusão e no meio dessa confusão eu vi ela. Danielle. Ela estava com um sorriso nos lábios, como se estivesse ganhado algo muito importante. Danielle nunca gostou de mim e eu nunca soube o porquê e também não me interessava.

Eu só queria sair dali. Todo mundo me olhava, como da vez em que minha mãe sofreu o acidente e logo em seguida veio á falecer, ou quando eu e Louis terminamos e todo mundo ficou sabendo por causa de traição. Eu só queria que um buraco se abrisse ali... agora; mas ao mesmo tempo queria saber se era verdade ou não.

Ela poderia estar mentindo, certo? Poderia ter dito isso pra Jully sabendo que ela iria me contar. Ou não...poderia ser verdade...

''Que seja mentira. Que seja mentira. Que seja mentira...'' –dizia pra mim mesma


- Fala.

Não sabia que tinha dito, só percebi quando saiu.

- Responde ele. –falei olhando diretamente nos olhos de Louis.

  



****CONTINUO? DEIXE SEU COMENTÁRIO****

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aprendi com você...Onde histórias criam vida. Descubra agora