Na vida todos temos medo de algo, não importa o quão insignificante aquilo seja ou pareça, sempre existirá algo que nos deixaria com o coração na mão.
Hoseok tinha medo de monstros.
Desde pequeno, Hoseok ouvira histórias de que em baixo da cama de cada criança, habitava um monstro, que iria te sequestrar, te levar para outro mundo e comer seus orgãos.
Ele não acreditava de fato naquilo,era apenas histórias para crianças se comportarem. Bom, até aquela noite.
Era uma noite comum para Hobi, seus pais haviam saído para uma reunião de trabalho, deixando o mais novo sozinho. Não que ele se importasse, afina já estava acostumado com as saídas repentinas do casal.
Era por volta das 22:00 da noite, e ele havia acabado de chegar da academia de dança em que frequentava, estava demasiadamente cansado e a única coisa que queria agora era um banho quente e uma noite de sono bem dormida.
Subiu as escadas indo em direção a seu quarto, sua mente estava uma bagunça e pensava em coisas aleatórias desde arrumar um emprego até uma namorada.
Abriu a porta do quarto e adentrou mesmo ainda perdido em pensamentos, realmente precisava de uma noite de sono.
Ele pegou uma toalha e apenas uma bermuda e uma cueca e rumou até o banheiro tomando assim o seu tão merecido banho quente.
Deixou a água cair e queimar em sua pele enquanto tentava organizar seus pensamentos, céus, ele estava confuso com tantas coisas.
Será que conseguiria se formar na faculdade?
Será que iria conseguir orgulhar seus pais?
Será que ele precisava mesmo de uma namorada?
Se tivesse, seria mesmo uma namorada?
Ele nunca havia questionado sua sexualidade.Tantas perguntas, pra nenhuma resposta, Hoseok estava confuso.
Terminou o banho logo vestindo as roupas destacadas. Se olhou no espelho, vendo seu torço nú e bem definido no reflexo, deixou um sorriso forçado cair em seu rosto.
Hoseok sempre foi inseguro consigo mesmo, mas ainda sorria, pois segundo ele, sorrir cura.
Saiu de seus devaneios e voltou até seu quarto, onde deitou de qualquer jeito na cama e se permitiu dormir.
•••
Mãos grandes o puxavam e o arrastava para baixo da cama, ele podia ver seus olhos vermelhos e famintos sobre si, e o sorriso maléfico no rosto.
Hoseok estava sendo puxado por algo, e isso morava embaixo de sua cama.
Ele tentava gritar por seus pais, mas toda vez que abria a boca, nenhum som saía. Tentava correr, mas havia uma força maior o prendendo. Ele estava sem saída.
Aquilo olhou no fundo de seus olhos e Hoseok estremeceu, ele viu algo que não podia descrever com palavras, mas se pudesse, o mais perto que chegaria de descreve-lo, seria a morte.
Hoseok acordou desesperado.
Estava suando, sua respiração pesada e coração acelerado. Ele havia tido um pesadelo. de novo.
Respirou um pouco aliviado quando percebeu que era apenas um sonho mas seu coração quase saiu pela boca quando olhou para os pés na cama.
Tinha algo, ou melhor, alguem ali.
--Mas que porra é você?-- Foi a única coisa que conseguiu falar diante da criatura. Ele queria gritar e correr dali o mais rápido possível, mas sua curiosidade o impedia.
A criatura, que antes estava apenas com metade do rosto aparecendo, timidamente se levantou, dando a Hobi uma visão melhor dele.
Ele parecia com um humano em boa parte do corpo, apenas com algumas diferenças.
Duas pequenas orelhinhas brancas surgiam no topo de seus cabelos mentolados meio bagunçados, e um rabo da mesma cor podia ser visto atrás de seu quadril.Um rabo? - pensou.
Ele era como uma sereia, só que ao invés de ser metade peixe, metade humano, era metade cachorro e metade humano.Apesar de tudo, havia uma coisa que não podia negar. Os pequenos olhinhos inocentes de Jabuticaba do garoto o encantaram, sem falar da sua beleza absurda.
Mas a pergunta que não queria calar era: quem era ele? E oque ele estava fazendo ali?
Hoseok estava intrigado, e seu coração que antes já estava acelerado, quase saiu pela boca quando ouviu o menor de cabelos verde-menta se pronunciar.
--E-u sou o Y-yoon.
Notas da Autora:
Oi pessoal, tudo bem?
Bom, gostaria de dizer que isso é meio novo pra mim, nunca havia escrevi do uma ficou Yaoi, então espero que dêem uma chance pra mim, realmente vou me esforçar ao máximo para não decepcionar vocês!Bjinhux de Lux
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Monster - Yoonseok
RomanceHoseok tinha medo dos monstros embaixo de sua cama, mas aquele monstro não era malvado, ele era apenas tímido demais para sair dali debaixo.