Capitulo 1: Fantasma do passado

168 7 1
                                    

- Sana. Sanaaa? SANA!!

- Hã?! O que foi? O que se passa?! Porque é que estás a gritar?!

- Larga o telemóvel!

- Porquê? Deixa me só passar este nível estou quase a acabar. Sabes que já ando nisto à duas semanas e nunca tive tão perto de conseguir.

- É?! — Pergunta Na-Yeon enquanto se sentava devagarinho nos joelhos da Sana.

- O que estás a fazer? Vá lá, tou quase a acabar.

- Hum hum — respondeu ela enquanto desfazia lentamente o laço que a Sana tinha ao pescoço

- Nay, por favor..

- Ok eu paro — respondeu novamente Na-Yeon enquanto continuava e aproximava os seus lábios do pescoço da Sana.

Não demorou muito a desistir do jogo e agarrar com força as ancas da sua parceira para a virar e deita-la no sofá onde estavam.

- Sabes que por tua culpa perdi aquele nível outra vez? — Perguntou com uma voz sedutora antes de beijar a Na-Yeon sem lhe deixar tempo para responder.

- E se for sempre assim espero que continues a perder sempre. — respondeu Na-Yeon com um sorriso enorme na cara enquanto passava as suas mãos enormes no cabelo loiro da Sana.

Sana então começou a puxar para cima a t-shirt da Na-Yeon.

- Amo-te Sana — Diz Na-Yeon enquanto Sana beijava a sua barriga e passeava sensualmente suas mãos por todo o corpo da sua amante.

- Sentimentalismo? Agora? O que se passa contigo? —Pergunta Sana com um ar divertido. — Não está nos teus hábitos.

- Pois, tentei algo mais romântico, mas não é à toa que te chamam Sanake.

- TSSS TSSS — faz Sana enquanto puxa rapidamente as calças que Na-Yeon tinha vestidas.

***

Na manhã seguinte, Sana levantou-se tendo cuidado para Na-Yeon não acordar, apanhou a roupa amachucada que estava no chão e saiu lentamente do quarto. Ela vestiu-se, penteou rapidamente os seus cabelos, lavou a cara e saiu de casa para ir comprar o pequeno almoço à pastelaria ao fundo da rua.

- Bom dia, menina Sana, o que vai desejar hoje?

- Eh, o habitual, mais um croissant de chocolate — Respondeu a japonesa ainda meia a dormir.

- Ok, aqui está, um bolo de uva e um croissant. Pensei que a menina estivesse de dieta.

- Hã? Ah! E estou! E estou! Não é para mim. Ahahaha...

- Estou a brincar consigo! Tenha um resto de bom dia!

- Igualmente — Respondeu enquanto se passava pela porta para sair. — Ok, só me falta fazer dois cafés e uma saladinha de fruta. Ela vai adorar, ehehe, sou mesmo a melhor namorada de sempre.

Enquanto Minatozaki se dirigia para casa, foi contra um homem que a reconheceu imediatamente.

- SANA! Como estás? Não estava à espera de te encontrar aqui.

- Estou bem, estou bem. Desculpa mas agora tenho que ir, nós depois falamos! — Respondeu Sana se apressando de ir embora como se tivesse acabado de ver um fantasma.

Quando chegou a casa, ela tocou a campainha freneticamente para a Na-Yeon acordar e lhe abrir a porta. Mas Na-Yeon só foi até a janela para ver quem é que estava a tocar.

- Nay! Abre a porta rápido!

- O que se passa? Porquê tanta pressa?

- Agora Nay! Já! — Respondeu rapidamente Sana enquanto se continha para não gritar

- Ok ok, já estou a ir — Respondeu Na-Yeon enquanto esfregava os olhos. — As tuas chaves?

- Não sei, devo tê-las deixado cá em casa. Mas isso não interessa! Sabes com quem é que me cruzei na rua agora mesmo?

- Ainda não me disseste por isso... não, não sei — Respondeu e enquanto punha na boca o croissant que a amiga lhe tinha trazido.

- O Hayato!

- Quem é esse? — Perguntou confusa

- Quem é esse? A sério?! O meu ex-namorado! Aquele que não aceitou a nossa separação e jurou fazer me a vida negra!

- Aaaaaaah! Esse Hayato!  Não te preocupes com ele, já foi à uns anos atrás e ele já se vingou, certo?

- Já, mas é estranho encontrá-lo aqui. O que é que ele está a fazer na Coreia? E qual é a probabilidade de o encontrar aqui mesmo em Seoul?

- Sei lá, pode estar a passar férias, ou talvez até tenha arranjado trabalho cá. Ninguém sabe, e sabes que mais? Ninguém quer saber! Agora come o teu bolo, bebe o teu café, e vai te vestir, temos muito para fazer hoje.

***

The Korean NightmareOnde histórias criam vida. Descubra agora