Bônus +

35 2 7
                                    

Oi!
Eu tenho que admitir,
fui mais difícil fazer o bônus do que
história, porque afinal de
contas eles agora estão no seu mundinho, a ser felizes à sua maneira!
Então este bônus vai ter um grande momento deles os dois!
Boa leitura!

O aniversário do Yoongi...

—Yoongi hyung, o que vais fazer amanhã?-perguntou Hoseok brincado com os pequenos dedinhos.

—Provavelmente nada, dormir até tarde e levantar à hora que me apetecer, porquê Hobi?-disse de forma simples.

—Ah...eu queria convidar-te para dar-mos uma volta...-convidou o amigo com receio da resposta,se já estava nervoso agora estava ainda mais...-isto se não te encomodar.

—Desde quando me encomodas?-perguntou inclinando ligeiramente a cabeça.

Hoseok juntou todas as forças e disse por último.—Estarei à tua espera na ponte à hora do custume!-depositou um beijo na bochecha de Yoongi e foi-se embora, deixando o pobre amigo vermelho de vergonha, Hobi fazia isso muitas vezes mas todas elas deixavam o seu coração a palpitar mais rápido do que o custume, aquecia o seu corpo que geralmente estava gelado e deixava um sorriso bobo no seu rosto.

Hoseok convidava muitas vezes o amigo para ver o por do sol, e hoje não foi diferente, Yoongi apesar do sol já ter posto, continuou ali, de alguma forma a paisagem o acalmava, os problemas que tinha pareciam deixar de existir, tudo por causa de uma simples paisagem que tinha várias recordações com o Hoseok.

Cada momento que eles tinham juntos era um motivo novo para Yoongi sorrir, Hoseok ajudou-o bastante, enquanto antes os dias dele eram cinzentos e escuros, passaram a ter mais cores e vida, Hoseok tinha um sorriso contagiante, todos que se aproximavam dele sorriam e davam grandes gargalhadas, talvez por isso Yoongi sentia ciúmes que alguém o quisesse roubar.

Yoongi continuava ali a apanhar o ar fresco que para muitas pessoas que ali passavam era incomodativo, mas para ele era algo confortável.

Assim que viu as horas, como previsto já não era cedo voltou para casa, estava ansioso para o dia de amanhã, não porque adora festas, principalmente quando se tratam de festejar o seu envelhecimento, mas sim porque iria ver o seu amigo outra vez.

—Por onde andaste?-perguntou o seu pai, assim que chegou a casa, ele estava sentado numa poltrona, e parecia furioso.

—No jardim, a ver o por do sol.-Yoongi queria manter-se firme, mas na verdade ele tremi de medo do seu pai, já não era a primeira vez que apanhava dele esta semana.

—Com quem Yoongi?-perguntou o pai elevando mais a voz do que à pouco.

—Com o Hose...-o pai de Yoongi não deu tempo de ele terminar a frase deu-lhe um estalo no rosto que ficou logo vermelho, Yoongi não se segurou e derramou uma lágrima e nesse mesmo instante subiu para o seu quarto ouvindo o pai a resmungar com a mulher que já lhe tinha avisado que Hoseok era má companhia para ele.

Yoongi aproveitou a discussão e arrumou as suas coisas numa pequena mala, e saíu pela porta das traseiras da casa.

E andou pelas ruas de Daegu, Hoseok sempre lhe tinha dito que se alguma vez ele quisesse o ver ele podia ir ter com ele, seja onde for.Yoongi ligou o seu telemóvel e mandou mensagem ao Hoseok a dizer para ele ir até à ponte.

PromiseOnde histórias criam vida. Descubra agora