=Liz=
Muitas coisas marcam a nossa vida, às vezes são boas e às vezes ruins. Mas tem coisas que ficam tão marcadas em nossas vidas como uma tatuagem, ficam presas a nós. E por mais que o tempo passe, ela permanece lá.
Desde o dia que vi meu pai morrer após o ataque de uma doença, eu fiquei realmente muito abalada, mas isso nunca se tornou a minha tatuagem.
Por mais que eu tenha ficado muito triste, com o tempo eu pude ver que sofrer por isso só pioraria a situação. Minha mãe já estava pior que eu, e ela me vendo triste ficaria pior do que já estava. E por essa razão aprendi a controlar a minha dor.
Meu pai me dizia que a tatuagem dele foi quando eu nasci. Ele sempre contava como ficou emocionado e que nunca esqueceria daquele dia. Ele era um fofo. Sempre me lembro dele com muita alegria. A saudade era grande e óbvia, porém com o passar dos anos as coisas vão deixando de ser dolorosas.
Acho que se eu ainda não tenho a minha tatuagem, algum dia ela surgirá . A questão é: quando? E sinceramente, eu não tenho nem ideia, só o tempo me dirá. Na verdade, não faço tanta pressão para que um dia ela apareça, eu só fico extremamente curiosa em relação a isso.
- Liz? Tá viva ainda? Liz Hyun? - Anna me pergunta me fazendo voltar a realidade.
Anna era minha melhor amiga desde sempre, eu acho, somos completamente inseparáveis. Ela possuía os cabelos longos num tom de marrom e a pele bem branquinha com algumas sardas no rosto.
Eu e meus dois amigos estávamos no recreio da escola, nós todos sentados em volta de uma mesa do refeitório enquanto lançávamos. Nada muito diferente do habitual.
- Ah, sim. - Deu uma leve risada. - Só estava meio distraída...
- Como sempre, não é? - Jimin diz sorridente provocando risadas em nós.
Jimin era como uma criança perto de mim e dos outros de nosso grupo de amigos, mas vocês têm que ver ele em alguma festa. Sempre acaba bebendo além da conta e passando muitos micos que nos fazem rir muito. Mas de qualquer forma ele é um amor de pessoa.
- Liz - Anna fala me chamando enquanto estava sentada ao meu lado. - É hoje o seu primeiro dia no trabalho?
Esqueci de acrescentar uma assunto importante, hoje irei começar meu trabalho em uma grande casa. A família da mesma procurava uma babá para sua filha mais nova já que vivem viajando, e ai que eu entro nessa história. Sim, eu serei a babá.
Você então deve estar se perguntando por que uma garota no seu último ano escolar estaria a procura de um emprego. E, bom, ano que vem início minha faculdade, e se eu não conseguir uma bolsa de estudos, tenho um plano B. Com o salário ganhado nesse emprego posso começar a juntar dinheiro para a faculdade.
- Sim, é hoje. - Digo para Anna e ela assente.
- Espera, em qual casa você vai trabalhar como babá mesmo? - Jimin pergunta dando mais uma mordida em seu sanduíche.
- A casa grande e branca no lado sul da cidade, sabe? Uma que tem um lindo e grande jardim na frente.
Ele fica parado por alguns segundos pensando porém logo abre sua boca prestes a disser algo.
- Ah, sim! Sei sim. - Jimin diz certamente empolgado. - Semana passada o filho mais velho deles deu uma festa, e eu e a Anna fomos.
- Nossa, nem me chamaram. - Digo brincando com eles fingindo estar emburrada.
- Na verdade nós nos encontramos lá. - Anna fala. - Eu fui com o Yoongi e por coincidência o Jimin também tava na festa.
- Você ainda fala com o Yoongi? - Pergunto um pouco surpresa.
- Sim, algum problema? - Anna arca as sobrancelhas com um tom de irritação.
- Não, só que ... ele é meio barra pesada.
Min Yoongi, o provável futuro namorado de minha amiga. Já havia se formado no ensino médio e nem sei dizer se ele faz faculdade, tinha tatuagens em seus braços e Anna achava isso extremamente atraente e para mim não era nada de mais.
- Uh - Ela bufa. - Isso é por que você ainda não conhece o Seokjin.
- Quem é Seokjin? - Pergunto de certa forma curiosa.
- O filho mais velho dos Kim. - Jimin responde. - Ele sim é barra pesada. Não do tipo "eu tenho muitos piercings e tatuagens , e é por isso que eu sou foda", ele só é ... ah , sei lá como explicar.
- A questão aqui é: o que o senhor Park vazia naquela festa? - Anna diz encarando o mais velho.
- Vocês já deveriam saber, aonde tem festa, tem Park Jimin.
O sinal da escola toca anunciando o fim do intervalo.
Eu meus amigos nos levantamos e voltamos para nossa sala ainda rindo pelo último comentário de Park.
- O Hobi vai passar aqui na escola depois da aula? - Pergunto me sentando em minha cadeira no canto da sala.
Hobi, também conhecido como Jung Hoseok ou J-Hope, também fazia parte de nosso grupo de amigos porém era um ano mais velho e já tinha se formado no ensino médio. Ele era muito alegre e contagiava todos com o seu lindo sorriso. E por fim, fazia faculdade de dança, é bem a cara dele.
- Imagino que sim. Ele adora fazer visitas para a gente depois da aula. - Anna fala se sentando em sua cadeira ao meu lado.
A aula logo começou mas eu não estava muito focada nisso , estava muito ansiosa para o meu primeiro dia de trabalho hoje à tarde.
Tomara que dê tudo certo e que eu não cause problemas...
_____________________________
Nhaaa
Oi gente !
Bem-vindos a minha nova fanfic! Deem muito amor a ela.So um lembrete , os meninos do bangtan aqui na fanfic não tem personalidades iguais às a da nossa realidade. Então se preparem , terão muitas surpresas !
Bjs bjs🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me + Kim Seokjin + (em andamento)
FanfictionTudo o que Liz menos queria era problemas, mas parece Kim Seokjin era o problema em pessoa. E por incrível que pareça, ela não queria passar mais um minuto sequer sem ele.