=Liz=
Depois que acabou o meu expediente, fiquei em frente as portas dos fundos da mansão, apertando as alças da mochila em minha costas, na espera de Jin.
Nós vimos muito pouco durante a semana e eu achei que ele nem havia percebido isso. Mas quando ele disse que queria se encontrar comigo hoje, justamente por causa disso, eu confesso que fiquei um tanto surpresa. Sabe, não era algo que eu esperava findo dele, tipo, de forma alguma.
Porém não é só isso que venho pensando agora. Saber que a mãe do Jin pode me demitir por saber que estou... saindo? ficando...? ah, sei lá, alguma coisa com o seu filho, me deixa meio insegura.
Definitivamente, ser demitida não está nos meus planos.
Todo o dinheiro que ganho trabalhando de babá vai ser para ajudar a minha mãe a pagar a minha faculdade, caso eu não consiga ganhar uma bolsa ou algo do tipo.
Então, eh, eu realmente não quero ser demitida. Porém, apesar da Seokshin parecer ser uma pessoa muito severa, ela foi que até bem legal comigo. Ela disse que eu estava fazendo um ótimo trabalho cuidando da Minji, e disse que se eu continuar assim vai aumentar o meu salário.
Acho que ela gostou de mim. O que é ótimo, a final, a Seokshin é minha chefe, né?
- Oi.
Eu estava sentada no chão da calçada e assim que escutei a voz de Jin me levantei.
- Oi...
Ele deu alguns passos, ficando mais perto de mim e só aí consegui reparar que ele também levava uma mochila nas costas, o que eu achei um pouco estranho.
A final, porque ele está levando uma mochila se só vamos sair um pouco?
- Como foi o jantar? - Decidi perguntar.
- Hm, foi chato. Estressante, para ser mais sincero. - Jin disse e em seguida suspirou, parecendo cansado.
- Ah, eu sinto muito...
- Já era esperado que o jantar fosse uma merda. - Deu de ombros.
Nós dois começamos a caminhar pela rua, enquanto Jin me contava com mais detalhes de como foi o jantar com sua mãe.
Ele parecia bem mais confortável com a minha presença de um tempo pra cá. Antes a gente não se dava muito bem, eu incluísse achava ele muito mais chato do que eu acho atualmente. Brincadeirinha, Seokjin é bem legal até. Ele é só mais na dele, entende? Acho que no início nós só não estávamos muito acostumados com a personalidade um do outro, por isso eu meio que odiava ele demais.
Mas, agora, eu também gosto da companhia dele, mesmo eu ainda tendo ter que me segurar para não o encher de perguntas. Eu ainda sou muito curiosa sobre a sua vida, porém já percebi que Jin não gosta de receber muitas perguntas.
- Haru se dá bem com a minha mãe, muito mais do que eu. - Jin continuava contando.
- Haru é sua prima, certo? - Perguntei e ele assentiu.
- Vocês tem a mesma idade, podem se dar bem. Ela não conhece mais ninguém aqui e acho que seria muito bom ela fazer amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me + Kim Seokjin + (em andamento)
FanficTudo o que Liz menos queria era problemas, mas parece Kim Seokjin era o problema em pessoa. E por incrível que pareça, ela não queria passar mais um minuto sequer sem ele.