Decisão

826 48 9
                                    

Capítulo 1

Pov.Kenny

[Em uma academia de dança acrobática]

*enquanto se aquece* "estava pensando aqui, faz quase 1 ano e meio que não atuo em alguma série ou algo assim..Sinto falta de viver um personagem, mesmo que eu tenha atuado só uma vez hahah.. E também sinto falta do pessoal que gravei junto HIStory 3, foi muito divertido!
Mas acho que sinto falta de algo/alguém em especial, só não consigo descobrir o quê.. Seria da comida de lá?" - Ou será do meu ursinho de pelúcia?.. Aah quer saber? acho que preciso mesmo é treinar, em vez de ficar me remoendo aqui!!

- Kenny!! Sem gritar na sala okay?!

K: - Aah ah, perdão professora!! *se levanta* - bom vamos lá então~

Pov. Narradora Kai

Enquanto Kenny vai em direção ao aparelho para começar a praticar, seu celular notifica bem silenciosamente em seu bolso da calça. Raramente ele gostava de usar calças, ainda mais de moletom, pois eram bem quentes. Mas no dia estava bem frio
Quando ele liga a tela do celular, vê uma mensagem de um número marcando como contato desconhecido, e decide verificar.

K: - De quem poderia ser esse número? Hmm.. "Esta como desconhecido, nunca vi esse número antes.. Será um fã meu? Hehe vou ler!!"

*abre a mensagem* [ Numero desconhecido: - Oii Kenny, á quanto tempo não é? Como vai baixinho? Você deve ta pensando "de quem será esse n°, mas provavelmente não perguntaria diretamente por vergonha hahaha certeza. Então por isso irei me apresentar novamente, só que por áudio okay?

(Áudio): - Prazer meu nome é Andy Bian, tenho 28 anos e sou um ator taiwanês yeah! Hahah, okay. . . e se mesmo assim não se lembrar de mim, infelizmente vou ser obrigado a te comer inteiro quando te ver!
Mas então Kenny Chen~ nem pra você me contatar antes né? Achei que tinha passado meu número para você já seu Baichī!
Mas deixa pra lá, não quero ser chato hahaha, e esse áudio ta quase 3 minutos já.
Mas enfim senhor Kenny, responde assim que possivel viu? Please ]

( baichi = bobo)

Pov. Narradora Kai novamente

Kenny ao ouvir a voz sente uma batida forte em seu coração e chega a estranhar. Porquê esse repentino sentimento de felicidade e ansiedade? Imagina Kenny

K: *falando sozinho* - O quê foi isso que senti? . . e essa seria essa a voz do Andy??!!
Achei que tivesse salvo o número dele antes!! Não pode ser..então é por isso não conseguia ver os status dele no Line, achei que tivesse me bloqueado algo assim, só conseguia ver suas publicações no Instagram.. "Me desculpa Andy~ fiquei com raiva de você atoa.."

*ao se emocionar se levanta rapidamente* - Acho que vou ligar pra ele mais tarde!!

- Kenny Chen!! Pare um pouco de falar sozinho e venha treinar! (Treinadora ataca nocamente)

K: *se assusta* Perdão!! já estou indo treinadora, estou indo~

"Naquele momento eu não entendia o porquê.. Mas me sentia extremamente feliz."

[Em um Apartamento não tão distante]

[Em um Apartamento não tão distante]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
(Andy x Kenny) Nossa HIStory continua?Onde histórias criam vida. Descubra agora